quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Spoiler Naruto 483





 
 Spoiler Naruto 483
Algo extraordinário acontece.
Se Sakura fizer o golpe final em karin, Sasuke irá substitui-la em sua equipe. Então ela está diante de karin com uma kunai.

Sasuke usa Chidori de trás e aponta para a cabeça de Sakura, tentando acerta-la. Kakashi aparece e salva Sakura. Ele pretendia mata-la. Sasuke caiu.

Alguma conversação.

Kakashi: Eu não quero te matar.

Sasuke: você sempre fala como se você pudesse me matar sensei.  Mas eu é que tenho estado louco para mata-lo, Kakashi.

E mais algumas, depois disso, ele fala no final.

Kakashi: Agora eu entendo o que sgnificou as palavras do Sandaime. Dam mesma forma que Orochimaru caiu, eu estou com medo, eu não tenho escolha...

Sasuke: Muito bem assim, então você vai seguir os passos do Sodaime...

Kakashi diz a Sakura para fugir enquano ela está tratando de karin.

Kakashi: Sakura, não fique sobrecarregada em pensar que você tem que tirar a vida do Sasuke sozinha. Esse é o meu dever. Não fique obcecada copm a vingança, assim como o Sasuke.

Sasuke: Itachi...o meu pai e minha mãe...o clã...Se você pode traze-los devolta, então eu vou parar!

Kakashi:Sakura desculpe por não se4r nada, mas irresponsavel...
Sakira, eu estou deixando a garota (karin) para você. Provavelmente conhece as circunstancias, os inimigos tambem. Você tem tempo para tratar dela e ir embora. Deixe isso comigo.

Sakura não cometeu suicido no final.

Sasuke VS Kakashi

Naruto vai fazer a aparição tambem?

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br