quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Spoiler Naruto 481 IMAGENS

Por enquanto é isso amores! Só temos 1 imagens confirmada do Mangá.
Se surgirem mais então eu posto!
Vou postartambem mais um Spoiler Confirmado. Mais completinho


 Spoiler Naruto 481

A capa tem os jovens Mitokado Homura, Sarutobi Hiruzen, Utatane Koharu, Akimichi Torifu, Shimura Danz,
e Uchiha KagamiAs memórias são ressuscitadas, os companheiros que lutaram na sede da Hokage ... O tempo da morte do Danzo Shinobi
Sasuke perfurou Karin.
 Madara: (Parece que você não tem tempo para usar Izanagi Danzo ...?)
 Karin: (Sasuke ... Você ...) "eu ..."
Sasuke: "Karin ... Quando foi tomada como refén, você se tornou um fardo"
Karin entra em Colapso
Danzo anda um pouco, mas depois cai de joelhos
Mandara:"Eu estou ganahndo então os olhos de Shizui então.."
Danzo pensa quando ele era jovem, quando voltava de uma missão
Nidaime: "Estamos cercados ... ... ... Há vinte inimigos. De sua capacidade de acompanhar-nos, eu diria que ... ... o Kumogakure qualificados Kinkaku Força ¹? "
Homura: "Contando o Nidaime-sama, nós estamos com sete. ... Isso é terrível ... "
Koharu: "o inimigo ainda não foi claramente localizado nós. Poderíamos emboscada-los aqui. Se levarmos a eles por surpresa, nós poderíamos criar uma maneira para fora ... "
Danzo: "Impossível ... Em um caso como este, não temos outra escolha senão mandar alguém para criar uma diversão e atrair sua atenção ..."Torifu: "... um chamariz ...? você diz ... "    
Nidaime: “…”
Danzo: (Eu sou um shinobi ... Como um shinobi, eu deveria ficar bem com a morte no campo de batalha ...! Sarutobi ... o que você está pensando agora? Você está preparado para isto ...?)
Danzo treme 
Danzo: ("Por que? Por que?Eu ... Por quê? Por que não posso dizer "eu vou fazer isso" ...?) 
Hiruzen: "Vou fazê-lo"Todos: "!!?"
Akimichi: "Sarutobi ..."Homura: "Hiruzen ... Você ..."
Danz?: "..." (Seus subsídios tremor)Hiruzen: "Heh! Não se preocupe! Mesmo se você está me olhando assim, eu ainda posso me gabar que sou o melhor entre todos vocês ... Eu não vou morrer "
Danz?: (Dammit ... eu sou fraco ... Where's my mind ...? Só agora, fiquei aliviado ...)
Danz? bolas punhosHiruzen: "Vocês todos me deve um depois. Danzo, no seu caso "
Danz?: "Shut up! Eu estou levantando a minha mão! Eu não vou deixar você ser o único cool! Eu serei o engodo! "
Danz?: "Tanto o meu pai e meu avô morreu no campo de batalha como shinobi! Sacrificar a si mesmo é um dever shinobi's ...! "
Nidaime: "Claro, eu estarei indo como o chamariz ... vocês ... Depois disto, você será o Wills jovens do fogo que vai proteger a vila"
Danz?: "De jeito nenhum! Você é o Hokage! Não há nenhum shinobi acima de você na aldeia! "
Nidaime: "Danz?. você está sempre competindo por algo com macaco, certo ... Mas neste lugar, é necessário que vocês dois a trabalhar juntos como camaradas. Coloque suas batalhas pessoais de lado, HM "Danz? olha para baixo: "..."      

NF, Kumanri, Parte 2

Nidaime: É um fato que você estava lento para decidir. Primeiro você olhar para si mesmo, não é que você não está calma na mente, mas você não conhece a si mesmo. A este ritmo, vai pôr em perigo seus companheiros. Em todo o caso ... Danzou ... Saru .... Você não tem de ser impaciente. O tempo virá. Quando ela chega, dá tudo o que você tem.Nidaime levantou-se.

Nidaime: Saru ... amar e proteger a aldeia e levar até aqueles que acreditam em você. Mão sobre o futuro de uma pessoa capaz ... a partir de amanhã, você é ... o Hokage ...!Danzou rosto empalideceu ...Hiruzen: Sim senhor!

Pensamentos arrependido Danzou: Você está sempre um passo à frente de mim ...Fim de recolhimento 

Parte 3Kiba: Hã?!Akamaru: Woof WoofLee: Qual é o problema?Sakura parecia abatido. "..."Sai tomou a indução do sono bomba de Sakura "Sakura Sasuke tenciona resolver por conta própria."
 Kiba: por que ... você quer fazer isso sozinho?Lee: Isso mesmo, eu e todos aqui prometeu fazer isso!Sakura: ...Sai: Não ... não faça isso ... Não vou deixar ninguém sair daqui.Sakura: Por quê?
Kiba: Esse cara ... como eu pensava, cheiros suspeitos!Sai: Só que sozinho não pode vencer Sasuke ... não menos com Tobi volta. Prometemos não sensei Kakashi ir.Sakura groped para alguma coisa (na bolsa).Sakura: Sai ... eu não vou repetir-me ... Stand de lado ...! 
 * Agora, a atenção se desloca para outro * Sai. Ele está correndo para Kakashi.Sai: Eu tenho pressa ... a situação está ficando ruim.Danzou estabelecidas no chão coberto de sangue.
Situado a uma pequena mancha na parte superior,Madara: Isso é uma técnica de vedação que sela tudo para um cadáver próprio ... É ativado após uma morte. Que técnica de um perigoso ...
Sasuke: Seguinte ... Konoha.
 Sasuke enterra Danzou!
Para a próxima .. vingança!
Fim.
  


Kinkaku significa "Golden Horn." Aparentemente, é o nome de um personagem da famosa história "Journey to the West". 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br