terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Spoiler Naruto 481

Pelo Menos postarei 2. 
Deixo o Julgamento com vocês...
Aninda não encontrei confirmado...
Comentem
Kissu
Domo Arigato!

Atenção!
Postanto o Link de mais um Spoiler!
Segundo os caras da Naruto Shippuuden MX, é confirmado!

Spoiler 1

Karin: S.. Sasuk S ... ....

Sasuke: ... ..

Karin vômitos com sangue.

Danzou pensando: A este ritmo ...

Danzou as mordidas no pescoço de Karin e começa salientes chakra Fuuton de seu corpo.

Karin: AAhh!

Sem sequer uma palavra Sasuke separa os dedos e seu Chidori Eisou separa em vários pontos diferentes saindo de Karin Danzou como saltos para trás. Karin cai de joelhos olhando para Sasuke com lágrimas nos olhos, como se desvanecem para o branco.

Karin: S.. Sas ...

Karin cabeça bate no chão.

Madara pensando: Bem, isso foi inesperado.

Sasuke: O quê? Você não deveria ter sido capaz de se mover!

Danzou: Eu anulada a parte do seu Raiton que estava dentro do meu corpo, concentrando chakra Fuuton.

Sasuke: Arrrhh!

Como Sasuke corre para Danzou Danzou é um sinal de mão com uma mão. Ramos e raízes do braço Danzou árvore de começar a se mover e agarra Sasuke antes que ele é capaz de chegar perto o suficiente para Danzou. Eles envolvem em torno dele que restringe a sua circulação e começa a esmagar seu corpo.

Sasuke: Arrrhhh!

Danzou: Essa árvore é uma parte de mim e por isso eu sou capaz de manipulá-lo com o meu chakra.

Sasuke: Você acha que isso vai me parar?!

Danzou coloca a mão no ar e fecha o punho como os ramos e raízes ficar ainda mais apertado em torno de Sasuke. Sasuke usa o Chidori Nagashi para afastar os ramos e raízes.

Danzou: Não adianta Sasuke você usou até muito do seu chakra.

Danzou agarra o peito a dor como o coração salta uma batida. Danzou tosse com sangue e cai de joelhos.

Danzou pensando: Essa mulher de sangue não foi suficiente para cicatrizar completamente a ferida do meu coração.

Os ramos e raízes afrouxar por causa disto como bombas de fora Sasuke chakra Raiton mais para finalmente freio livre. Sasuke cai de joelhos com a cabeça olhando para um Karin sem vida.

Danzou: Eu tenho certeza que você vê-lo com seu sharingan ... meu coração está prestes a ceder, mas eu queria fazer uma pergunta Sasuke.

Sasuke olha para cima e olha para Danzou.

Sasuke: O que é?

Danzou: Você sente nenhum remorso pelo que você acabou de fazer Sasuke? Sabia que a mulher não significam nada para você?

Sasuke: Eu estava esperando para repovoar o Uchiha com ela depois de eu ter destruído Konoha. No entanto, ela tornou-se uma responsabilidade e teve que ser sacrificado por causa da minha missão. Eu não podia permitir-lhe a oportunidade de escapar.

Danzou: Interessante ... Se vocês não tivessem sido corrompido por seu irmão, você teria feito uma excelente adição à raiz. Eu deveria ter recrutado há muito tempo ... Deus nos ajude a todos ....

Danzou cabeça bate no chão como Sasuke desativa o Sharingan. Madara teleports sobre a Danzou e estende a mão para a cabeça de Danzou.

?????: Danzou!

Madara se vira para ver equipe Sakura correndo para salvar Danzou's. Madara olha para Sasuke.

Madara pensando: eu estava tão perto ...

Agarra Madara Sasuke & salta para trás como Lee, Kiba, Sai e lançar ataques contra ele. Olhares em Karin & Sakura corre para Danzou. Madara teleports acabar com Sasuke.

Sakura: Danzou Hang On!

Sakura começa a curar a ferida Danzou, mas seu uso não. Danzou começa a tossir sangue.

Danzou: Sakura ... tomar ... meu olho e dar-Kakashi ...

Danzou abre os olhos para revelar sharingan para o grupo. Todo mundo olha em choque.

Danzou: Eu não tenho medo de Konoha ... minhas ações no passado, levará à sua destruição ... Diga Kakashi que este pertencia ao olho Uchiha Shishiu. Eu era capaz de despertá-lo do MS com ele * tosse * ele estará melhor equipado para combater Bijuu Madara. Eu sei que a sua geração abriga sentimentos por Sasuke, mas sei que essa criança não pode ser salvo ... Ele estava mesmo disposto a matar seu próprio colega de equipa só para chegar até mim ...

Sakura: Por que ele ...

Olhos Danzou's Fade to white

Kiba: Danzou é o Sakura ... Eu posso cheirar carne queimada sobre essa mulher provavelmente causado por um jutsu Raiton com base em como as feridas olhar ...

Sakura: Sasuke ... como você pode .... 

By Vengeance


Spoiler 2

Naruto 481 Portuguese…prediction
Através da escuridão greves Sasuke
Chidori (Sasuke Sharp lança perfura tanto Danzou e Karin visão. Danzou começa a enfraquecer.)
Danzou (em pensamento): A minha visão … É desaparecendo … Slipping na parada cardíaca …
(Logo Danzou vai para trás na memória até o cume.)
Danzou: Por uma questão de proteger o mundo shinobi, pretendo usar todos os meios necessários …
(A cena muda de volta ao presente … Danzou vai voltar para o pensamento.)
Danzou (em pensamento): O que for preciso né? Como eu morreria para o gosta de um cara como ele … A vontade de fogo, direito Hiruzen? Heh, não há nenhuma maneira no inferno que eu vou morrer de um criminoso humildes que não tem nada além de proteger seu ego … (Imediatamente Danzou ressurge na distância muito para o choque de Sasuke e Madara; assim Sasuke rapidamente cancela seu jutsu. Enquanto Karin corpo atinge o solo, Sasuke murmura algo para si mesmo.)
Sasuke (resmungando): I’m sorry Karin …
Madara (em pensamento): Danzou sacrificou o olho depois de tudo para Izanagi …
(Sasuke então focaliza sua hemorragia ocular Mangekyou sobre Danzou como ele foge; Sasuke tem um estranho sorriso no rosto.)
Sasuke: É dando frutos … (Sasuke dá grande perseguição após terras Danzou … Madara na frente de Karin e examina seu corpo.)
Madara: Eu vejo, ela tem dextrocardia … Como é que sorte hein? Sasuke usados que a sua vantagem, ele deve ter sabido de antemão … Danzou realmente tinha pensado que seu coração estava situado à esquerda …
(Karin abre os olhos.)
Madara: Eu vou aplicar os primeiros socorros … Rest menina, ou você não irá recuperar as feridas.
Karin: Ele realmente me apunhalou … Esse não é o Sasuke-(Karin é cortada.)
Madara: Vamos, temos que ficar perto de Sasuke, não importa o que …
(A cena muda para Sasuke na busca de Danzou … Danzou é como 10 metros à frente do Sasuke.)
Sasuke (em pensamento): Ele é rápido para geezer … Mas ele foi bem mais de um minuto … Amaterasu deve fazê-lo em …
(Sasuke usa seu Amaterasu a tocha Danzou à distância, enquanto isso Sasuke impulsos do corpo com dor e ele mantém seu olho esquerdo como a acelga Danzou atinge o solo. Close up na esquerda mostra Sasuke’s eye que o Mangekyou nesse olho já rebaixada apenas como seu olho direito. A queima continua e começa a se espalhar pela floresta. Sasuke move-se fora da área um pouco e cai de joelhos sorrindo …)
Sasuke: Ele está morto … Hah, hah, hah … Burned como ele estava no fundo do poço do inferno onde ele pertence … Eu sou mais um passo mais perto de você vingar Itachi … Em seguida, Konoha será incendiado por esta escuridão …
(A floresta está sendo consumido pelas chamas Amatearsu nas costas … Logo espirais Madara na imagem por trás Sasuke.)
Madara: É preciso ir, isso vai atrair muita atenção desde que você já não tem o poder de apagar as chamas …
Sasuke: Só um pouco mais, quero saborear este … Esta é a minha motivação …
Madara: O seu animal de estimação precioso está ok, não se preocupe …
Sasuke: Eu não esperava que ela me perdoe … Mesmo que seu coração estava na esquerda, eu ainda teria feito isso …
Madara: Mas Sasuke, nós realmente precisamos de ir! –
Pessoa Mistério: Vá onde exatamente?
(Madara é interrompido por uma voz impetuosa e arrogante. Kiba, Lee, Sakura, Sai e desembarcaram na frente de Sasuke. É revelado que Kiba falou primeiro. Todas as quatro deles parecem incomodados com a aparência do corpo do Sasuke e do estado de da floresta.)
Sakura: É a sua fazendo Sasuke?
Madara: Encontros de vocês?
Sasuke: Eles são apenas os perdedores … Eu não acredito nisso, o maior perdedor de todos eles não é mesmo com você …
Lee: Sasuke, como você pode se rebaixar tanto? Sorrisos (Sasuke. Kiba gira a cabeça para falar com Sakura.)
Kiba: Estas são as mesmas chamas Akamaru e eu me lembro …
Sakura: Sim, por isso, pelo menos, ele está a par com dojutsu Itachi … Mas ele está ferido, este poderia jogar em nossas mãos perfeitamente. (Sakura vai para o pensamento.)
Sakura (em pensamento): Ele parece ameaçador depois de tudo … Eu não vejo qualquer tipo de alavanca para puxar a partir dele … Nothing at all. Tem que realmente chegar a isso?
(Olha Sasuke em todos eles uma última vez.)
Sasuke: Vamos Madara …
(As tropas Konoha se ofender com isso.)
Akamaru: Woof!
Kiba: SHIT!
Lee: Nós temos que fazer alguma coisa!
Sakura: Eu sei, eu sei! Iniciar a formação em primeiro lugar!
Sai: …
Kiba: Nós vamos fazer Fang Spiral! LET’S GO Akamaru! MIMICRY BEAST!
(No entanto, desta vez Kiba Akamaru imita a forma do. Torcem tanto para o ar e formam um ataque esfera espiral usando suas garras, como eles encerram tanto Madara e Sasuke. Lee corre a partir da frente, enquanto Sakura corre na parte de trás. Quando Kiba e Akamaru termina seu ataque, Lee e Sakura prepara deles no entanto, como Sakrua prepara seu soco para baixo e Lee prepara o seu chute para baixo, eles percebem que tanto Sasuke e Madara desapareceram. Kiba reverte à sua forma e balança a cabeça.)
Kiba: Eu estava tão centrada em nabbing ele que eu não tinha percebido que seu cheiro deixado a área, I’m sorry Sakura … Damn! Deve ter sido aquele cara com a máscara …
(Close up on Sakura mostra que ela está com raiva.)
Sakura: AHHHHHHHHH! (Como ela bate no chão Lee salta para fora do caminho, Sai permanece quieto. A cena muda para Kakashi que está correndo com a área. Pakkun Ele tem em sua cabeça. Kakashi nota que as chamas negras são incendiados na zona de uma distância ….)
Pakkun: Eu ainda cheirá-los por lá, mas parece que Sasuke ficou longe …
Kakashi: Eu espero que eu não estou tão atrasado neste momento.
(A cena muda para a cabine … Naruto está sentado em sua cama. Yamato barcaças pol)
Naruto: Sim? Postado em scholarization.wordpress.com
Yamato: Nós devemos voltar para Konoha se that’s ok …
Naruto: Não, tudo bem … Não adianta amuar sobre ele agora …
(A cena muda para outra área florestada. Danzou é encontrado dentro de uma caverna esgotado com o olho direito fechado.)
Danzou: olho Shisui Izanagi poderia segurar por muito mais tempo do que os outros porque o olho é mais especializado … Mas custou-me imenso esta batalha … Primeiro na cimeira, e novamente contra o Sasuke … eu vou ter que começar do zero … No mínimo, Sasuke pensa que eu estou morto … Esta seria a melhor oportunidade de colocar baixo por um tempo e construir a partir do metro …
Next Time: O custo …

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br