sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cavaleiros do Zodiaco agora é na Band

Fonte: Anime pró

Quando os sites anunciaram não havia a confirmação e nem o contrato assinado, mas agora é oficial. A Rede Bandeirantes é a dona dos direitos de exibição de Cavaleiros do Zodíaco.

A emissora pretende encaixar os Cavaleiros no Band Kids, que consegue uma audiência considerável exibindo desenhos da Nickelodeon. Além dos 114 episódios da série clássica, a emissora também exibirá os episódios correspondentes à Saga de Hades, que começou a ser produzida em 2003.

Segundo a emissora, não teremos os erros da primeira exibição (entenda isso como: Kelly Key e cortes) feita pelo mesmo canal em 2004.




Opinião kawai:

Huuum... Será que a Band quer ser a "Nova Manchete?"
Pra querm já ouviu falar, a rede manchete em seu auge foi alvo de muita discução perante o fato de exibir um "desenho animado tão violento em horário nobre" (puff)

Um dos jeitos de manter a audiencia que o ANIMEE dava á rede manchete foi uma: Episódios dilacerados na parte da manhã (para os pitoquinhos) e Episódios completos e sem corte (acho..nem lembro direito) a partir das 19:00 (ooo vida boa, voltava da escola e já tinha cavaleiros me esperando... *o*)

Se a rede Bandeirantes quizer uma dica (haha) acho que o metodo acima é eficaz sim! agrada todos os fãs (ou você acha que a maioria é criança? mas haaaa...)

Um comentário:

Ítalo Richard disse...

Eu adorei essa informação.

Gosto demais dos cavaleiros do Zodiaco!

BlogBlogs.Com.Br