terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Spoiler Naruto 479

Nada Confirmado Amores!
Postando aqui o Spoiler da semana de Naruto  mais cedo (pois ultimamente tem saido cedo o Mangá... XD )
Se for verdadeiro vai ser bala!
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 480



Naruto encontra-se sentado na escuridão. Naruto flashbacks para o vale do fim.  Naruto raspa o símbolo da folha na cabeça de Sasuke, enquanto Sasuke derruba-lo inconsciente.
Naruto pensando: "Devo tê-lo matado no mesmo dia?"
Flashbacks Naruto para passar o tempo com Jiraiya formação, juntamente com os dois felizes.
Naruto pensando: "Será que eu realmente não ele?"
Naruto fecha os olhos e de repente uma voz calma parece chamar para fora da escuridão.
Your Voz: "Eles traíram você apenas como eu disse que sim. Seus amigos o abandonaram você. Seu
objetivos elevados de paz ter sido abalada por uma guerra violenta. Tudo o que resta é você e eu.
Assim como sempre foi. "
Naruto se vira para ver o kyubi manifesta-se mesmo ao lado dele.
Naruto: "Vá embora raposa. Estou com vontade de debater com você em sua liberdade".
A kyubi ri de si mesmo e então Naruto se levanta de costas para a kyubi.
Kyubi: "Eu ouvi o que foi dito por Madara e seus planos. Parece que os meus objectivos para a liberdade são causa sem sentido enquanto Madara vida eu vou ser caçado pela Akatsuki."
Naruto: "Mas nada pode ser feito. Falhei em cada sentido, aquilo que era. Agora tudo que me resta é como você disse eu."
Kyubi: "Do que talvez o seu tempo você parou de confiar em seus companheiros de equipe e se concentrar mais no que realmente deve ser feito nessa situação."
Naruto: "E é isso?"
Kyubi: "Coloque os objetivos de paz e amizade de lado. Está significava não para a guerra para a paz."
Naruto: "O que você sugere é a abandonar tudo o que eu tenho. Meu tempo como um genin. Minha amizade com muitas pessoas. Mesmo a minha promessa para aqueles que já morreram. Não, eu não posso dar isso tudo."
Kyubi: "Que outra escolha você tem? Seus amigos o abandonaram. Seus objetivos de paz estão em ruínas. A única escolha que você tem é que confiar em si mesmo e para mim?"
Naruto: "O que você está propondo o que fazemos?"
Kyubi: "Para começar, é hora de concentrar em um objetivo nosso. Nossa meta um que acima de tudo tem de morrer."
Naruto: "Madara. Mas como você propõe que matar alguém assim?"
Kyubi: "Você não é o único com muitas técnicas. Eu também tenho muitos que podemos usar para destruir a akatsuki, mas existe uma disposição que eu pedir, antes de começar."
Naruto: "Você quer me usar o seu chakra e remover o selo?"
Kyubi: "Não. Isto vai ser um preço muito maior do que você já pagou antes, mas por sua vez, lhe concederá o poder que você precisa derrotar Madara".
Naruto: "O que exatamente você vai fazer?"
Naruto está a ser levada no ombro Yamoto's.  Yamoto não percebe como um filete de sangue começa a fluir em Naruto. Dentro da mente de Naruto, Naruto grita em dores como algumas runas preta e vermelha começam a aparecer por todo o corpo, enquanto ele está coberto de uma bola de luz.  Ao mesmo tempo, a kyubi é enrolado em torno de Naruto em uma posição com os braços foco em naruto com todas as caudas
apontando para Naruto.
Kyubi: "Em breve, você deve conhecer o poder da kyubi como você nunca ter sabido antes."

 Sasuke vê Danzo sobre a barra dele quando de repente ele percebe que seu genjutsu e um quebra-la imediatamente. Danzo é mostrado de pé uma distância está com os olhos sharingan no braço tudo brilhando. Danzo unsheaths sorrisos e sua espada. Sasuke encargos para a frente e usa o chidori actual no terreno próximo Danzo.  Danzo saltos no ar facilmente doding a corrente, mantendo um olho em Sasuke. Sasuke encargos para a frente e as tentativas para reduzir Danzo como ele terras, mas ele simplesmente desvios da barra. The two of their swords hold tight against each other. As duas de suas espadas segure firme contra os outros.  Danzo sorri enquanto sasuke costas para cima e tentativas de cortar as pernas de Madara.  Madara facilmente desvia a barra e tenta desarmar sasuke com uma barra ao braço de Sasuke. Sasuke counters with an upward slash that disarms Danzo instead. Contadores de Sasuke com uma barra para cima, que desarma Danzo vez. Danzo tentativas de back-up, mas Sasuke imediatamente traz em sua espada para um golpe, mas de repente Danzo novamente desaparece.
Sasuke pensando: "Mas não houve sinais de mão. Como ele desaparecer desse jeito?"
Danzo quase acerta um golpe em Sasuke mas sasuke estreita parries a barra no último segundo como terras Danzo direito ao lado dele.
Madara pensando: "Interessante. Sua técnica é quase tão rápido quanto o meu."
Karin: "Eu não sei se Sasuke pode acompanhar Danzo como este por muito tempo."
Sasuke tenta bater danzo com um Chidori, enquanto balançando a espada no lado direito Danzo's.  Danzo desvios da lâmina e depois com o outro braço hits mandíbula um sasuke vicioso uppercut como favorito. Sasuke cospe para fora do sangue como ele cair para trás com um olhar chocado em seu rosto.
Karin: "Sasuke!"
Yamoto está sentado por uma fogueira de acampamento cochilou. Yamoto agita acordado em um som falhando.  Ele olha para ver Naruto está ausente.
Yamoto: "Damn it! Onde está ele? O que foi aquele barulho?"
Yamoto olha e vê uma bola de luz vermelha na distância.Yamoto corre para encontrar Naruto com 3 outros clones que olha com raiva em seus rostos. Um acena a cabeça e, em seguida, começa a fazer sinais de mão. De repente, o clone explode em bolas de energia do que parecem flutuar no ar. As bolas, em seguida, formam juntos em uma grande bola que flutua acima de Naruto. Os outros começam a adicionar chakra do vento, enquanto outro vai sábio e começa acrescentando chakra sábio. Os clones dispersar deixando apenas pelo próprio Naruto. A bola começa a ondulação e crescer para um tamanho muito maior do que antes.
Yamoto pensando: "O que é o Naruto está fazendo? Esse ataque é extremamente poderoso e muito instável."
O vento parece que de repente pegar o vento está empurrando as coisas de volta de Naruto. Uma cratera se forma em torno de Naruto como a bola de energia começa a se levantar do chão. Yamoto rapidamente se vira e corre o mais rápido que puder antes de se esconder atrás de um pedregulho. De repente, uma enorme explosão ocorre quando a bola explode em uma grande onda de energia. Yamoto tenta pico para o lado só para ver a terra foi destruída por uma onda enorme de chakra. Naruto está lá dentro rindo mas seus olhos são olhos kyubi. Yamato de repente sente uma dor em queimação na mão fica chocado ao ver as 9 caudas na sua mão.  Yaaoto patos para trás da pedra.
Yamato: "Merda! Que diabos está acontecendo aqui?"
De repente, o kyubi naruto levanta a pedra e joga-lo de lado como uma Yamoto chocado olha Naruto face whos está mostrando um sorriso mal olhando com um olho kyubi e um olho sábio.
Kyubi Naruto: "Eis que para você é a primeira testemunha de meu retorno. Volte para Konoha e dizer aos outros o kyubi está livre outra vez."
Yamato tem um olhar de horror em seu rosto, enquanto o Kyubi ri maldosamente a expressão chocada Yamato's.
 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br