terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Spoiler Naruto 478

Galera! So temos por enquanto uma imagen do Spoiler de Naruto... fazer o que...
Na opinião da blogueira deve ser Fake, sem falar que os Spoilers textos que tão rolando vem desde a semana passada... Infelizmente os sites não se descidem...Bom.. é isso...
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!





 Spoiler Naruto Texto 1


Spoiler Mangá 478
(Cena Campo de batalha)
-Itachi olha com raiva -
Itachi: Você saiu da linha, você estava ferindo Sasuke.
Sasuke: I-Itachi ...?! ... (Como ...) Irmão!
Itachi: -Olha para Sasuke- (..! Então, ele sabe a verdade?)
-Olha para Madara- ... (eu aposto que era ele.)
Madara: ... (Itachi?! ... o que está acontecendo?)
Karin: A-Aquele cara parece com Sasuke! Será que ele é, Uchiha Itachi?! Mas eu pensei que ele estivesse morto!
Itachi: Sasuke, você seguiu o caminho errado, tudo que eu queria era que você se tornasse o herói de Konoha, o que reconstruiria o clã Uchiha, eu acabei com a minha vida, como o criminoso, o assassino do clã Uchiha. Mas acabou que eu estava errado, nada do que eu queria aconteceu.
Sasuke: ... Irmão! Mas eu só queria vingar você! E fazendo isso eu vou estar também ving-
Itachi: Você se ouve Sasuke?
Sasuke: ...!
Itachi: Você está agindo como uma criança, me escute, por isso, você está se tornando um criminoso, um Ninja Fugitivo, e você é o único Uchiha vivo, Madara não conta, e quando você morrer, então é isso?!.
Sasuke: Mas -
Itachi: Então você vai chamá-lo de Vingador? Ainda não é tarde demais.
Danzou: Não me faça rir. É muito tarde para ele voltar! Ele é um criminoso procurado por seus atos! Ele será o -
-Itachi corta o peito e o braço sharingan de Danzou com uma kunai-
Itachi: Você não é o melhor para falar ...
Sasuke: Itachi ...
Danzou: Guaah! - cospe sangue- ... Diga-me, como você apareceu?!
Itachi: É simples. Quando eu implantei meus poderes Mangekyou em Sasuke, eu também me transferi para ele, é como, um Jutsu de reanimação, meu corpo antigo é apenas um escudo simples de mim agora, esse Jutsu proibido é semelhante à um Jutsu de Substituição do Orochimaru. Se Sasuke tivesse seguido o caminho certo, eu teria desaparecido para sempre, mas eu sabia que algo errado estava pra acontecer, então fiquei e sai na hora certa. Embora este Jutsu encurta o tempo de vida.
Danzou: ...! Não tem como, eu não posso acreditar! Você deveria estar morto! A -
Itachi: Morto. É!?.
- Aparece acima dele, Danzou desliza para se esquivar, mas Itachi desaparece, muitos corvos aparecem atrás Danzo, Itachi aparece com uma Kunai, Danzou então agarra o braço de Itachi, então Itachi o agarra de volta -
Itachi: É o fim para você.
Danzou: -Se vira- O quê? (Ele pode executar o Jutus Clone das Sombras tão rápido que eu não pude ver os sinais dae mão!)
Itachi: Eu enganei você.
- Saltos para trás com o clone de sombra que está agarrando Danzo... explode -
Danzou: ?!
-Explosão e Danzou cai inconsciente -
Itachi: Madara...
Madara: Se não é meu querido e velho amigo, Itachi.
Sasuke: ...!
(Cena do Time Sakura)
Sakura: Eu posso vê-los!
Kiba: Vamos!
Rock Lee & Sai: Certo!
(Cena Kakashi e Sai)
Kakashi: Então?
Sai: Nós vamos chegar a Sakura e os outros em breve.
Kakashi: Certo.
Sai: Mas o problema é que eles vão chegar antes.
Kakashi: O quê? Vamos passar mais rápido.
- Concentra o seu chakra nos seus pés, e começa a se mover 3 vezes mais rápido -
Sai: ...?! Ele é... tão rápido...
(Cena Mizukage)
Mizukage: Tem certeza?!
Ao: 100% de certeza.
Mizukage: Então vamos passar!
-Eles correm para Sasuke e os outros -
(Cena Campo de Batalha)
Itachi: Há algo que devo fazer. Sasuke fique para trás.
Sasuke: ?!
Madara: Hum ... (Eu acho que você quer estragar os meus planos...oh certo.)
O que vai acontecer a seguir?!
Itachi vs Madara?!
Será que os outros chegam a tempo?!


Spoiler Naruto 478 2

Danzo: Itachi ...... Quem deveria estar morto?! Como pode ser isso?
Sasuke: O quê? Você é suposto ser morto!
Itachi: Eu mantive minha promessa, mas você não ..
Danzo: Eu não tinha escolha, eles atacaram-me!
Itachi: Eu vi tudo de dentro de Sasuke. Você está mentindo para mim.
Danzo: Heh, que importa? É tarde demais agora. Sasuke é um criminoso procurado em todas as 5 nações. Não há como voltar!
Itachi: Isso não será um problema.
Karin: O que é isto? Por que eles pararam de se mover, de repente? Danzou está com medo?
Madara:
Não se preocupe, é só uma visita de um velho amigo. Vai ser mais rápido.
(Como eu disse, você continua me surpreendendo, mesmo na morte ..)
(Naruto Scene)
* Yamato está carregando Naruto em suas costas enquanto saltando de árvore em árvore em seu caminho para Konoha .*
Yamato: Naruto, me desculpe .. Vamos esperar, Kakashi consegue alcançar Sakura.
Kyuubi: O que você quer de mim, moleque. Mais potência?
Naruto: Eu não fiz isso. Eu não vim para você. Você me trouxe aqui!
Kyuubi: eu não fiz. Então, se não foi você, que era outra coisa.
Naruto: Quem é?!
* A partir da escuridão, uma pessoa lentamente aparece por trás de Naruto .*
Kyuubi: Esse chakra, por que não notei antes .. Eu nunca vou esquecer o cheiro desse chakra amaldiçoado do clã!
Naruto: Como você pode estar aqui? Eu pensei que Sasuke matou você naquele dia.
Itachi: Eu queria que Sasuke a seguir o caminho que eu tenho planejado para ele. Ele acabou tendo um outro ..
Naruto: Você quer dizer ... Ele está mal, o certo.
Itachi: Não, ainda há esperança, mas temos que agir rápido. Agora ele está lutando Danzo, mas eu consegui bloquear o processo.
Kyuubi: Chegue mais perto, para que eu possa esmagá-lo.
Itachi: Mangekyou Sharingan ... ... * Olha para Kyuubi *
Kyuubi: Não olhe para mim com aqueles malditos olhos!
Naruto: Como é que vamos para salvar Sasuke?
Itachi:
Vou ajudá-lo, com o controle da Kyuubi. Eu não tenho muito que
chakra esquerda, mas quando eu fundir com a outra parte em Sasuke,
Eu vou estar pronto para lutar junto com você.
Naruto: Tudo bem .. Obrigado, Itachi!
(Sasuke Scene)
Danzo: Por que é que eu não posso mover .. É este um dos seus truques?
Itachi: Você não vai sair do meu genjutsu.
Sasuke: O que é isso. Por que vocês estão aqui! Por que você mentiu para mim!
Itachi: Sasuke, me desculpe. Eu tentei fazer de você um herói, mas sim que você escolheu para se vingar.
Estou muito decepcionado, Sasuke. Mas ainda há esperança, os seus amigos quero você de volta.
Sasuke: It's too late, todos Natio -
Itachi: Só confie em mim, seu amigo não irá decepcioná-lo neste momento. * Smiles *
Danzo: ...
''Será que Naruto chegar a luta no tempo, e ele vai transformar sem perder o controle desta vez?
Descubra no próximo capítulo ...''

Naruto: 479 -''New Power, Old Friend''
 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br