Essa me fez cair da cadeira....
FILME DE THE SIMS?!? LIVE ACTION?!?
"Fala Sério meu", você diz, mas o "pior" é que existe essa Informação....
E não é a toa que a idéia soa pra láá de estranho...Considerando que The sism é um jogo que imita a Realidade Humana Nossa de cada dia... tecnicamente não há muito o que contar....
Fonte: Jogos UOL
A idéia soa, no mínimo, estranha: "The Sims" está na mira do cinema. A 20 Century Fox adquiriu os direitos para transformar em filme o simulador de vida de Maxis e Electronic Arts criado por Will Wright.
"'The Sims' fez uma versão interativa de uma antiga história, sobre como ter um poder infinito e lidar com isso", disse Rod Humble, produtor-executivo da série. "À medida que se trata de uma história antiga, você pode imaginar o quão fácil é transferi-la para o modo tradicional de contar histórias", completou.
O projeto está sob responsabilidade de John Davis, cujos projetos mais recentes são "Norbit", "Quando um Estranho Chama" e "Eragon". O script é de Brian Lynch ("Todo Mundo em Pânico 3") e o nome do responsável pela história ainda não foi divulgado.
Se parece esquisito transformar "The Sims" em filme, uma coisa não se pode negar: os números envolvendo a franquia são, no mínimo estimulantes - basta dizer que, ao longo de cinco anos de vida, o maior sucesso do PC, com versões para diversas consoles, até hoje já vendeu 85 milhões de cópias, gerando US$ 1,6 bilhão.
"'The Sims' fez uma versão interativa de uma antiga história, sobre como ter um poder infinito e lidar com isso", disse Rod Humble, produtor-executivo da série. "À medida que se trata de uma história antiga, você pode imaginar o quão fácil é transferi-la para o modo tradicional de contar histórias", completou.
O projeto está sob responsabilidade de John Davis, cujos projetos mais recentes são "Norbit", "Quando um Estranho Chama" e "Eragon". O script é de Brian Lynch ("Todo Mundo em Pânico 3") e o nome do responsável pela história ainda não foi divulgado.
Se parece esquisito transformar "The Sims" em filme, uma coisa não se pode negar: os números envolvendo a franquia são, no mínimo estimulantes - basta dizer que, ao longo de cinco anos de vida, o maior sucesso do PC, com versões para diversas consoles, até hoje já vendeu 85 milhões de cópias, gerando US$ 1,6 bilhão.
Live Action?? Pra que??Só essa computação gráfica é show!Receita pro sucesso, faz o seguinte: Chama as crianças do You Tube, o Robin Willians e tá feito um filme de sucesso á preço de banana! :D
Opinião da Blogueira:
Analisando por esse ponto de vista, no minimo dos minimos...A história deveria rodar em volta dos personagens principais que estão em todas as versões. Desde The Sims "1" até The Sims 2, contando exatamente seus mistérios que surjiram a partir de então, como o desaparecimento de Laura Caixão em The Sims 2, as ligações entre Estranhopolis e os Etes, as semelhanças entre Arual, a faxineira de Estranhopolis identica á Laura Caixão, o casamento fracassado de Cassandra Caixão com Don Lotário - no meu jogo pelo menos : D - Isso sem falar na Familia Novato - Presensa Obrigatória hein, 20 Century Fox!!! - e etc....
Não sei se será um sucesso de bilheteria, mas vamos combinar que os enrredos iniciais já dariam um bom tempero...
Outra coisa... Será que Hollywood estará preparada para as dementes mentes dos jogadores de The Sims?
Nenhum comentário:
Postar um comentário