quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Spoiler Naruto 473 IMAGENS



Yooo Amores lindos!!!
Ja temos o Spoiler de Naruto 473 confirmado em alguns sites.
XD
o que eu tinha postado poucas coisas são as mesmas.
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

Putz!! postei sem imagens... .-. foi maus ai... já estão aqui!



Parte 1

Será mesmo que o Hachibi será capturado pela Akatsuki???

Capitulo 473: Irmão

Kisame tenta cortar as pernas de KillerBee

Sabu-chan está correndo para onde KillerBee está.

Sabu-Chan:(Aqui!)

KillerBee se vira.

Kisame:!?

KillerBee lança um lápis contra kisame.

Kisame: (um Lápis!!?)

O lapis corta o lado do rosto de Kisame (bochecha). O lapis atravessa a arvore.

KillerBee:(isso era pessoal...)

O rosto de Ki8same está sangrando: Você foi destinada a isso não fosse você...
Isso era ceertamente um chamado pessoal não era? Eu tinha esquecido o Lapis que voc~e jogou anteriormente caiu ali.

KillerBee:...

Samehada começa a se mover na arvore. Kisame agora irá parrar KillerBee.

Balançando a espada, uma Shuriken corta e quebra a espada.

Kisame:!?

O Raikage e sua escolta aparecem.

Shii:Desculpe a demora Bee

Kisame:Raikage!? Por que vocês estão aqui!?

Shii:Hoshigaki Kisame... Graçaas a você, nós vimos aquela enorme quantidade de agua e pudemos descobrir o Chakra do Hachibi misturado nisto.

Darui:Voc~e estava despreocupado sugando o Chakra dos outros e usa-lo. isso foi ousado de você

Samehada segue KillerBee.

KillerBee:...Você se superou

Kisame:...! (aquela Samehada....Ela gostou do Chakra do Hachibi depois de tudo...)

Raikage:Façamos...

KillerBee:Ok...Irmão!

KillerBee e Raikage coliden, Kisame pôs as mãos dele na frente da cabeça dele.(selos?)

Combos de KillerBee e Raikage: Duplo Lariat!!

KillerBee faz o Lariat na frene e Raikage faz pelas costas. Kisame no meio.
Kisame fica decapitado.

Kisame:Como esperado, foi rápido hein...

Sabu-chan está correndo.

a cabeça de kisame cai na frente de sabu-chan.

Sabu-Can surpreso:Ehh!!

Raikage agarra a cabeça de KillerBee.

Raikage: Como você se atreve a ir sozinho!

KillerBee:...Mesmo sem o meu braço dominante, era eficaz neste conflito.


Parte 2

A neve cai no pais dos Samurais.

Samurai A: Como está ai embaixo?

Samurai B: Além de nós, eliminados.

Samurai A: Nós ainda temos que encontrar os dois subordinados de Sasuke eu ouço... Você não pareciam eles?

Samurai B: ...Não ve-los. Eles devem ter morrido sim? Não há mais nada lá embaixo.

A escolta de Mifune? Olho esquerdo danificado, ele é como um sacerdote buista: Sensor nenhum...KUmo confirmou que eles estão vivos, e deixou-nos a cuidar de como prometido.

Samurai B: Oh, mas o que é isso?

A escolta de Mifume seu capacete e sua espada: Vocês dois...Removam suas armaduras.

Samurai B:...

Outros Samurais se reunem em volta.

Samurai B retira seu capacete(suigetsu):haha...temos que dar o fora daqui...Huh.

Samurai C(Jugo)Como pensava, não era um bom plano afinal.

A foice está segurando o Fantoche por ele está com a roupa.

Ao: Ha Ha eu fui salvo...

Mizukage: O que aconteceu?

Ao: Eu fui pego pelo Jutso do inimigo... Eu não conseguia controlar meu corpo e teria morrido se você não me salva-se.

Ao naquele momento, como uma marionete foi atirado na foice, o Mizukage o salvou

Chojuro: Este lugar era realmente perigoso.

Mizukage: Para perder a capacidade de controlar o seu corpo, este tipo de Jutso debilitante, é

Ao:...Da mesma linha familiar com o Shintenshin no Jutso.

Choujuro: Mesmo sendo um tipo de sensor antigo, nossa preocupação é que nós não fariamos isto a tempo.

Ao: estou arrependido de ter preocupado você...

Mizukage:...Aquele olho direito...Eles querem o Byakugan.

Ao:Eu era quase terminado dentro... perdoe-me...você pode desamarrar minhas mãos agora?

Mizukage desamarra Ao: eh... eu vou defazer o Jutso do seu olho tambem.

Ao: Perdoe-me...você realmente me salvou.

Mizukage desfaz a corda.

Chojuro, enquanto olha para o fantoche:!o qe diabos é isso?

Fantoche(ao):(não adianta! O Shintenshi8n no Jutso não foi desfeito ainda!)

Ao(Fuu):(isto correu bem... é conveniente que a mizukage remova o Jutso daquele olho direito para mim...Quando o Byakugan é destruido eu vou cancelar o Shintenshin.

Fantoche(ao):(o que é isto! este chakra é aquele Ninja de Konoha!
ele é um tipo sensor! Quando ele percebeu que a menina sewguidora de Sasuke, assim como eu, tivemos a mesma reação)

Ao se lembra dos eventos da conferencia.

Fantoche(Ao):(ele é capaz de perceber que a Mizukage e o Choujuro estavam vindo! ele está esperando por isso!

Mizukage: Certo, aqui vamos nós!

Ao(Fuu) Ainda amarrado:?

Misukage:Empresta-me HirameKarei Chojuro.

Chojuro:?

Mizukage:Você não é Ao,...Mesmo que eu não possa desfazer o jutso daquele olho direito...Ao sabe disso muito bem. E na real Ao nunca teria se desculpado assim para Chojuro.

Ao(Fuu):O meru manto foi assoado hein... você é esperta bruxa.


Parte 3

Mizukage bate no Ao

Ao, desabou: Foi alguma coisa que eu disse...

Mizukage:Hum, parece que ele está devolta ao normal agora.

Chojuro:Coisa boa ela usou o lado de Hiramekari

a linha de Danzou

Jutso de Fuu é desfeito, ele desperta nas costas de Torune.

Danzo:Como foi?

Fuu: Desculpe...ele terminopu em fracasso.

Naruto atentamente.

Sai na frente de Naruto.

Kakashi: É um Bunshin...

Naruto:Sai...por que você fez...

Sai:Mais cedo, o que a Sakura estava lhe contando. Eu lhe contarei o que ela não pode.

Naruto:?...Isso é verdade?



Hachibi recuperado em segurança..!! e Sai, enquanto movendo independentemente, informa Naruto...!?

Fim

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br