quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Spoiler Naruto 472 IMAGENS



Amores!
Spoiler a principio confirmado!
Muitas Imagens!
XD~
Nada ainda do "O ENCONTRO"
Espero que seja em breve (mas não tanto XD~)
Kissu! Domo Arigaro!
Spoiler Naruto 472



Kisame & Samehada Combinação Tubarão.

472
Prisão de agua e da luta até a morte.

Ponta no meio da agua.

Sabu-chan Sensei, olhando para Kisame:... fundiu com sua espada...!?
KillerBee: é como se ele fosse metade homem metade peixe.... não, há mais, como um peixe se tornou um ser humano...?

Sabu-chan:...estou ficando sem fõlego, e é muito para explicar! Ele é meio Homen-peixe!

Kisame; Ok, aqui vou eu.

Ponta não pode respirar.

KillerBee: A este ritmo Sabu-chan e ponta vão se afogar. Temos que sair da agua em 1° lugar!

KillerBee, com o seu manto de 8 caldas, mantén Sabu-chan pelo colarinho com a ponta da cauda, e foge.

Até onde eles t~em que nadar? E quanto a eles escapam? A aguá não termina.

KillerBee: Eu não consigo ver o fim! Uma quantidadede agua irreal.... como em todo o mundo!

Kisame: Você não pode escapar deste Suiton. A diferença de vantagen que tenho de voc~e é muito grande.

Á medida que o kisame se move, a cúpula de agua se move com ele.

Sabu-chan: Bee!! Atrás de você!

KillerBee: Esta cituação é perfeita! Como eu iria perder pra você!

Hachibi: Este não é o momento para o seu Rap! Já reparou?! Que o metade peixe emetade homem está no centro, movendo o corpo de agua com ele! E em cima disso, ele é mais rápido que você na agua! Poer que ele é metade peixe e metade homen, ele pode respirar debaixo da agua tambem!Portanto se você não fujir você vai morrer.

KillerBee: Então o que devemos fazer?

Hachibi: O alvo da Akatsuki é você! Deixe que o velho Enka e Tanuki fujam dele! Comcerteza ele vai seguir você!

KillerBee: Eu vejo, que se eu fizer isso, então essas duas...

Hachibi: Sim, ele está te seguindo, o corpo da agua vai passar com ele, e se você ficar longe o suficiente, os outros devem sair da agua.

KilllerBee tenta fugir separando-se de ponta e Sabu-chan.

Abelha girando em torno de killerBee: Ok! Vem por aqui!

Kisame aponta para Ponta.

KillerBee: O que!?

Kisame: aas Ordens são capturar Hachibi vivo - por isso não importa se os outros dois morrerem...

KillerBee: Eu não vou deixar! Seu idiota!

Kisame e KillerBee correm em direção a Ponta.

Kisame: Você é meu!

KillerBee: !!

Kisame muda a direção e captura Bee.

Kisame:(merda...!)

Tentaculos estão saindo de KillerBee

KillerBee: Não importa quantas vezes... se é chakra que você quer, voc~e pode telo, seu idiota!

Kisame: Então ele não é chamado de Jinchuuriki perfeito a toa.... a mudança em apenas uma parte do Bijuu de um tamanho desse...

KillerBee se movimenta-se, fazendo com que ponta e Sabu-chan capazes de sair fora da cúpula de agua.

Hachibi: Muito bem, estamos fora!

Sabu-chan cai em cima da barriga de ponta.

KillerBee tenta atacarcom uma de suas espadas, mas ele pode continuar respirando?

KillerBee: Guah!

Kisame: Você pode prender a repiração por um longo tempo hein?... Mas você ja esta no seu Limite?... Foi uma boa idéia, mas se voc~e tocar em mim, mais chakra será absorvido....Samehada esta tremendo de prazer pelo seu chakra....ela finalmente encontrou algo que goste...

KillerBee está se distanciando de kisame.

KillerBee: Se for desse jeito, eu vou usar outro Lariat. Eu tenho tempo para isso muito bem....

Hachibi: Pare! Você não pode vencer se movimentando na agua!
Você deveria ter sido avisado, após o ultimo homem com o tentáculo do polvo! Temos quew nos retirar temporariamente! Vamos usar isso!

Kisame: Na Akatsuki não há ninguen melhor para capturar nossos alvos vivos.... isto com o Odori Suirou Same no Jutso... eu os capturo, sobrevivem e, em seguida, raspo algun chakra. É divertido tentar medir a extensão que ele tem. Bem, não pode haver espaço para o fracasso.

KillerBee enche a boca.

Kisame:!?

Ele gospe tinta.

A agua escurece.

Kisame: esta tinta.... ele está me cegando... eu vejo, esse moleque polvo.

KillerBee correndo na agua

Kisame é atacando

Kisame: Enquanto fundido com Samehada, meu corpo pode sentir o Chakra...

Sabu-chan, assistindo a luta em cima da barriga de Ponta: Bee...

A cupula vem distante.

Sabu-chan: !Ku (estouchegando agora, Bee!)

KillerBee caiu.

A fusão de Kisame é desfeira e Samehada retorna para a forma de espada.

Kisame: Nem mesmo o Hachibi hein?

As ferias de Kisame são curadas.

Kisame: Se eu tivesse te deixado se transformar novamente, ela já teria sido problemática.... para evitar isso, eu estou indo cortar suas peernas agora....

Sabu-chan em execução.

Hachibi: A maioria do meu Chakra foi absorvido! Maldição!Bee, acorda!! Isso é sério!!

Kisame: Eu acho que não poso corta-lo todo acima huh!

Enquanto tenta cortar, Samehada solta espinhos -- e corta a mão de Kisame.

Kisame larga Samehada.

Samehada fica a fente de KillerBee (parece que quer protege-lo)

Samehada: gigigi...

Kisame:Não pode ser.... Samehada aderiu ao chakra do Hachibi... faz isso como se seu Chakra que mito...Samehada

Samehada alça avançar para KillerBee

KillerBee: Ugh.

Kisame:(o chakra que roubou de mim!) Kisame chuta Samehada.

Samehada bate em uma arvore.

KillerBee arrasta-se pelo chão.

Kisame:...!Isto é perfeito...para ttrocar as espadas um do outro hein?

Kisame: agora eu vou te cortar

Kisame corta KillerBee

Hachibi não pode fazer nada enquanto beira a morte!?

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br