terça-feira, 3 de novembro de 2009

Spoiler Naruto 470 TEXTO



Yoooo Amores!

Mais um Spoiler pra vocês! Porem, nada confirmado.
Definam vocês XD.
Fonte: Dattebayo
Tradução: Google

Kissu!
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 470 TEXTO

470: seu coração tem falado

(Taka Scene)
(Suigetsu e Juugo tentar esgueirar-se na construção da Cimeira; Kurotsuchi pontos-los) Kurotsuchi: (pensando) Quais são os dois estão planejando? (começa a vigiá-lo, quando Kurotsuchi está longe, Dark Zetsu aparece e se reúne com Zetsu Branco)
White Zetsu: O que você demorou tanto?
Dark Zetsu: Isso importa? Kisame agora é ter a sua batalha, let's go!
(Na sala da cimeira, Shii olhares tensos)
Mizukage: Então está resolvido, depois retorna Ao com Danzou, vai transmitir-lhe a nossa decisão e enviar pesquisa Hatake Kakashi ea Kyuubi na Terra do Ferro.
Raikage: "E nós vamos formar um esquadrão para encontrar o paradeiro do meu irmão.
Shii: Raikage-sama!
Raikage: Algo está errado, Shii?
Shii: Os restantes Akatsuki estão aqui.
Raikage: O quê?
Suigetsu: (em um canto escuro com Juugo) Crap ... (sai de seu esconderijo) Charge!
Juugo: (com uma expressão cético em seu rosto) Esse foi o seu plano?

(Naruto Scene)
Naruto: Desculpa, Sakura-chan ...
Sakura: O quê?
Naruto: Essa promessa ... Eu não fiz só por você ... foi para mim também. Que tipo de shinobi eu seria se eu não posso salvar o meu ninja companheiro?
Sakura: Mas ...
Naruto: Se a paz é sempre a responder, é preciso quebrar as correntes do ódio deste mundo. É por isso que deve salvar Sasuke, eu comecei a libertá-lo do caminho da vingança e ódio que ele está consumindo. Se eu conseguir fazer isso, eu vou ter uma chance de mudar o mundo Ninja para um futuro melhor! Eu quero todo mundo livre do sofrimento que causa a guerra, mesmo que as dores do meu coração.
Sakura: (chora ainda mais) Ah ... Naruto ...
Naruto: Você falou com Sai, não é? (Sakura apenas balança a cabeça em conformidade) Eu pensei assim, ele é o único cara que eu falei sobre isso.
Sakura: (olha para o chão) ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(A: variação NaruSaku)
Naruto: Sakura-chan ... (levanta o queixo com a mão direita) Eu nunca tive coragem de te dizer ... acho que eu estava com medo que você me socar até a morte! Foi desde o início, eu até Henge'd em Sasuke para beijá-lo uma vez! Sempre pedindo por um momento, eu devo ter furado você ... mas eu estava tão sozinha ... eu queria alguém para acalentar a ser estimado para trás ... (ela chora um pouco mais) Por favor, não chore mais .... (eles juntar os lábios em câmera lenta)
Sakura (pensando) Yamato-Taichou estava certo ...

(Flashback Scene)
(Sakura está curando Naruto inconsciente depois de ele ter 4-rabos, junto com o Yamato)
Sakura: É sempre assim ... a única coisa que posso fazer por Naruto são tão pequenas ...
Yamato: Não é um problema de pequena ou grande ... o que é importante é a força dos sentimentos que você tem para Naruto. Sakura ... eu posso dizer, olhando para você ... na realidade, você ...
Naruto: (acorda): Sa-Sakura-chan ...

(Naruto Scene)
Sakura (Naruto socos no estômago e envia-lo a voar para a parede mais próxima) Não apressar as coisas, idiota!
Naruto: (machucado e contraindo-se) Por que eu ...?!
Sakura: Oh, I'm so sorry! (vai para o Naruto para ajuda-lo)
Naruto: (se levanta) Posso te perguntar uma coisa?
Sakura: O quê?
Naruto: Pare de me bater! (sorriem)

(Konoha nin Scene)
(o ruído de Naruto batendo na parede é ouvido fora; cascas Akamaru)
Lee: Algo está errado.
Kakashi: Deixe-os ficar sozinho, é, provavelmente, nada.
Sai: Uma vez eu li em um bookthat quando duas pessoas se amam e querem ficar a sós, eles poderiam envolver em relações sexuais e produzir ruídos piolho, enquanto a ele. (Olha chocado com Sai Kakashi, Kiba gotas da mandíbula; arrepios Lee; facepalms Yamato) Qual é, eu estou errado?
Yamato, Lee e Kiba: ...
Kakashi: Hummm ... Sai ... e em suas leituras, não foi encontrado algo chamado de auto-controle?!

(B: variação NaruHina)
Naruto: Ele está errado.
Sakura: O quê?
Naruto: Uma vez tive uma queda por você de volta, quando estávamos na academia, eu mesmo Henge'd em Sasuke para roubar um beijo de você. Bu ... então percebi que só tinha olhos para Sasuke. Veio mais dolorosamente óbvio que o tempo passou, até conhecer o seu coração é seu, não é?
Sakura: ...
Naruto: Essas ano me fez perceber que você é mais de uma irmã para mim do que uma paixão, e tudo que eu quero é para você ser feliz. Além disso, há alguém me importo de ...

(Flashback Scene)
(Naruto é dirigido para a tenda de Tsunade, Hinata se aproxima dele)
Hinata: (cora) Naruto-kun ... II quer t-lhe dizer uma coisa ...
Naruto: Hinata?!
Hinata: (arcos) II não deve intervir em t-a batalha, era insensato. M-as minhas desculpas ...
Naruto: Você não precisa se desculpar por nada. Você só fez o que eu faria: proteger alguém de quem gosta. Na verdade, eu deveria ser a desculpa ...
Hinata: (sobe) Naruto-kun ...?!
Naruto: Você estava sempre lá, mesmo quando todos evitavam-me. Você queria tanto para mim, reconheço, e eu estava cego para não notar. Ele quase teve sua vida para me abrir os olhos. Perdoe-me, Hinata.
Hinata: (abraça Naruto, batendo com o rosto vermelho) II ... perdoe, Naruto-kun! (sorriem um para o outro)
Naruto: Você se lembra quando eu disse que gostava de pessoas como você?
Hinata: Sim ...?
Naruto: Eu acho que eu queria dizer ... que eu gosto de pessoas que dão tudo o que tenho em busca de seus objetivos, mesmo que pareçam inatingíveis ... mas, Hinata ...
Hinata: (ela libera Naruto) W-o que, Naruto-kun?
Naruto: A fim de cumprir o meu objetivo, mesmo que não pôde ver outra vez ... (ela fica chocada, ele começa a caminhar em direção)
Hinata: ...
Naruto: Mas pelo menos eu sei uma coisa ... eu vou ter alguém que eu amo me esperando. (ela sorri, ele deixa)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~ ~ ~ ~
Sakura: (off limpa as lágrimas com o braço) Então, o que você está planejando fazer com Sasuke?
Naruto: Eu estava tentando sentir seu chakra, mas eu não podia, e isso me preocupa. Acho que deveríamos ir à Cúpula Kage, logo que possível, antes de fazer qualquer coisa contra ele. Aguarde ... (ele corre para a janela)
Sakura: Qual é o problema?
Naruto: Ei, você pode entrar agora!
Kiba: (espirros) é tempo! Eu estou congelando aqui! (Cascas Akamaru)

(Sasuke Scene)
(Sasuke é lembrar alguns eventos)
Itachi: Ele caiu em desespero. E, finalmente, possuído pelo Mangekyou, agarrando-se para uma nova fonte de luz ... ele arrancou os dois olhos da cabeça de seu irmão mais novo. Light voltou ao mundo Madara's ... e as trevas nunca mais voltou. A Link Mangekyou Sharingan! Ao alterar anfitriões, os olhos do irmão mais novo, encontrou uma luz inextinguível! Mas isso foi apenas metade da história. O transplante também deu origem a uma técnica de olho completamente novo ...
Madara: Quando ele deixou o vilarejo, ele já havia decidido que ele iria morrer por seu lado ... para se certificar de que ele seria capaz de lhe dar um novo poder ... (ele pára de lembrar)
Sasuke: Você quer dar-me os olhos de Itachi, não é?
Madara: Correto.
Sasuke: Não seria irônico que os olhos do Konoha de um sacrificado por causa deles seria o instrumento de sua morte ...?

(KillerBee Scene)
(KillerBee corre para Kisame e começa a golpeá-lo com suas lâminas; Kisame desvios-los; Zetsu aparece em uma árvore distante)
White Zetsu: Parece que eles só começaram a lutar.
Dark Zetsu: Vamos ver se Kisame coloca-se um show melhor do que Sasuke.
Kirabi: ♪ Eu sou a estrela da manhã, cegando com o meu brilho! ♪
Kisame: Você não consegue parar de cantar? É chato.
Killerbee: ♪ What's the matter, sardinha fede? My Enka é poderoso demais para você? ♪
Kisame: Esta será uma longa luta ...

Próximo Capítulo: The Nightmare Begins

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br