segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Spoiler Naruto 471



Nem mesmo os caras da Dattebayo sabem dizer se é fake ou não....

Deixo pra vocês decidirem... ^^/
Kissu
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 471
Fonte: Dattebayo


Parte 1

Sabu: "A espada mudou..."

Samehada: "Gigigigigi"

Killer Bee: "Ah, é? Hoshigaki Kisame ... você diz"

Killer Bee põe o dedo na boca e escreve o nome em um livro.

Kisame: "Não há tinta que vem da sua boca ...... Os rumores estavam certos, ele é um cara de polvo."

Killer Bee: "Ele vai fazer você chorar de dor! Esse cara de polvo! Wiiiiiii!"

O manto da besta seguida de sete caudas.

Sabu: "A forma da besta seguida... Há sete caudas de chakra...! Bee é sério!"

Killer Bee: "Você sabia?"
Kisame: "O que?"
Abelha de assassino ataca Kisame com uma espada em uma mão.

Killer Bee: "polvos comem tubarões!"
Samehada evita o ataque de Killer Bee.
(Kisame acabou de estabilizar Samehada, mas Samehada está se movendo por conta própria, evitando o ataque)

Sabu: “A espada evitou "!

Samehada se move e evita ataques de Killer Bee.

No entanto, comer uma das caudas de Killer Bee.

Samehada: "Gyagigigiii ~!"

Kisame: “Parece que desta vez, o tubarão vai comer o polvo”.

Parte 2

Sabu: " Ele absorveu o chakra de Killer Bee novamente... Além disso, a espada desse cara ficou enorme!"

Killer Bee: "Essa espada" Samehada "... É um comilão que come rápido, mas a quantidade de chakra que pode comer em um tempo parece ser de cerca de seis caudas..."

Ele diminui a quantidade de caudas para um.

Killer Bee: "Se esta versão está assim... a próxima versão deveria fazer bem..."

Enquanto isso

Choujuurou: "Aqui Mizukage-sama. Desta vez é aqui.".
Mizukage: "Após estes vestígios, Ao não deve está muito longe. Vamos nos apressarmos ".
Choujuurou: "Sim, senhora!"

Enquanto isso

Fu: "Droga ... É inútil, como eu pensava ..."
O corpo de Ao se move contra a sua vontade por causa da técnica de Shintenshin, Há um fuda ligado ao seu olho direito (uma barreira de ninjutsu usado por anbu Kiri), ele tenta tirar uma kunai.

Fu: "Se uma ameaça está no olho é invocado automaticamente hm? Um jutsu que vocês pensado no que é popularmente chamado de processo de troca de corpo... eu nunca pensei que seria tão simples... Quando eu revi o olho, o olho que tem utilizado desta técnica, meu olho é inútil... você sabe disto não é? "

Ao: As ordens de " Danzou...? o que é aquele pensamento " de subordinado?

Parte 3

Fu: Este único olho meu é um pequeno preço a pagar para reduzir o potencial de Kiri de tanta guerra. A barreira está fazendo isto impossível agora mesmo, mas ainda... “Posso tentar, enquanto eu preciso”

Ao: "O que ele está planejando fazer?"

Fu: "Se eu pular daqui, não vou ser capaz de tirar a cabeça fora. Se o olho é impossível, não há nada, mas tendo a cabeça inteira de volta a Konoha."

Fu - usa o corpo de Ao e escala uma árvore, pronto para saltar.

Ao: " Ele está planejando para morrer "?

Fu: "Não, quando a cabeça está prestes a sair, eu vou cancelar o Shintenshin... De qualquer forma, você vai morrer... Uma vez que eu estou de volta em meu próprio corpo, eu vou voltar aqui e tomar sua cabeça."
Ao: "Oh, bem... Se você está indo fazer algo como isso, você tem que tomar cuidado... Se você fizer isso você vai falhar."

Fu: "O que você quer dizer?"

Ao: "se você começar mesmo um pouco assustado e cancelar a técnica cedo demais, eu definitivamente vou me defender contra a foice. Supondo que eu não vou morrer... quando você voltar para pegar minha cabeça, nossa situação vai ser invertida, você acha?"

Fu - usa o corpo de Ao para agarrar a foice. Ele pretendesse e cai.

Parte 4


Kisame: “Esta é a primeira vez Samehada que se tornou grande.” Parece que não está de bom humor.

Oito-Caudas: "Deixe-me sair também, muda sua forma Bee para de besta com caudas!"

Killer Bee: "Não idiota! Este tipo! Com oito caudas, nossos ataques são muito poderosos, eles vão devastar todo o ambiente. Sem falar que Sabu-chan-sensei e pontes estão aqui conosco. Além disso, eu finalmente consegui esconder o meu corpo. Se eu deixá-lo sair, seria como dizer 'aqui, aqui é o Bijuu de oito caudas que você procura!

Oito-Caudas: "Está mal, não é Bee" O que você vai fazer? Você vai usar a versão 2?

OBS: [Talvez a versão 1 é simplesmente o manto, enquanto a versão 2 é a manto preto (como Naruto na forma de quatro caudas)]

Killer Bee: "No entanto, na troca de golpes antes, ele roubou quase todo o meu chakra... me emprestar algum de você!"

Oito-Caudas: "Hmpf, sem mim, você teria sido derrotado há muito tempo"

Killer Bee: “Que palavras vergonhosas.” Obrigado pela vossa compaixão.

Killer Bee é transformada em uma besta com sete caudas (o corpo inteiro se torna preto)

Killer Bee: Vamos...

Kisame: "Ele liberou seu Bijuu?"

Sabu: "Não! Este é um poder... Bijuu suprimida em uma forma humana ..."

Parte 5

Killer Bee: "Falha!!!!"

Sobre os ombros Killer Bee, algo que olha como o crânio de um touro aparece.

Samehada: "Pigigigigii!"

Kisame: " Samehada é saído assim, está tropeçando... O volume do chakra... sua qualidade... é incomparável para antes... Ele é o único dos nove... Ele tem controle tanto ele pode usar isto muito chakra e ainda mantêm a própria personalidade dele..."

"Ela pode comer até uma tal quantidade..."

As falhas de Laço em Samehada. Fragmentos de Samehada voar ao redor.

Sabu: "Ele fez isso!"

Killer Bee: Me fazendo entrar nesta versão..... você é uma espada, impaciente gulosa!"

Ele volta para forma de manto de Besta.

Kisame: "Ele fez isso... ele não..."

Sabu: "Ainda está vivo! Depressa, preste atenção."!

Killer Bee: "!?"

Kisame toca Samehada e a ferida no abdômen dele cura.

Kisame: "Se o meu adversário é forte, eu vou ficar mais forte em proporção à força ... Eu não me canso, nem quebrar."

Sabu: " A espada rouba da pessoa adversária o chakra dela... em seguida, passa-o para o seu dono como resistência... Isso é combinação?"

Parte 6

Kisame: "É por isso que... eu sou chamado um Bijuu sem uma cauda..."

Libertação da Água: Ondas de Colisão da Água.

A totalidade da superfície em torno deles torna-se como um mar.

Kisame: "Se a batalha é prolongada, vou raspar [chakra] e enfraquecê-lo, tanto quanto é prolongado... mas, raspado partes, rapidamente me fortalecer".

Sabu: "Bee! Você tem que agarrar essa espada desse cara! Essa espada é a chave para a força dele!"

Kisame funde com Samehada.

Killer Bee: "!?"

Kisame: " Se você pode rasgar isto de meu corpo que é "


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br