quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Spolier Bleach 378 TEXTO



Yooo Amores! Ja saiu o Spoiler de Bleach TEXTO a um tempinho... Mas fiquei procurando uma versão mais completinha pra postar... Infelizmente sem imagens ainda..
E CHORA MOÇADA... Por que o Mangá de Naruto 469 NAO TEM ESSA SEMANA... T.T
Motivo? O Kishi-sama pressisa de um tempinho para recolher dados pros próximos capitulos (ou queria ir á praia, vai saber...). Logo o Spoiler de Naruto 469 deve ser mais falso que nota de R$15,67... T.T²
Bom.. Nos resta então ler o Spoiler de Bleach ( que deve sair mais tarde um pouco como sempre) e comentar a respeito certo?
Kissu!
Domo Arigato!

Spoiler Bleach 379

Na pagina colorida estão Rukia como o Diabo, Matumoto como uma bruxa erótica, Ichigo de Frankenstein, Hitsugaya como lobisomen, Renji de mumia e Ishida como Dracúla. Com certeza em comemoração ao Dia das Bruxas (ee burguesia)

Rukia: "Mesmo agora...não posso ver claramente...mas os padrões da mascara mudaram...?
Certamente até agora...a situação mudou um pouco...isso é o que eu estava sentindo...
Mas agora é diferente de antes!
Ichigo! O que você está se tornando?!"

Ichigo: "o que é esse desconforto... !? essa mudança para Hollow... está estranha... como se a mascara estivesse mais pesada...
É por isso...!? Por causa DESSA mudança para Hollow?"

A imagen de quando derruba Ulquiorra lhe vem a mente.

Aqui, Yammi tentamorde-lo, mas ele desvia.

Yammi: "...Merda! Me cortei... merda!"

Ichigo: "Um corte?! Foi um Getsuga Tensho e tudo o que ele recebe é esse pequeno corte?!?"

Yami: "Está surpreso como que?! Olhe atentamente meu numero ZERO!!
Eu sou Yammi Rialgo! E nenhum dos espadas que você derrotou é mais forte do que eu!

Nem Grimmjow... nem Nnoitra... nem Ulquiorra... Para mim, são todos lixo!!"

Yammi acerta Ichigo com seu punho!

Yammi: "O que é isso? Hã? Isso não é um Cero.. é uma bala! esse poder...
Eu nem pressiso planejar um combate contra um lixo como você!!"

Ichigo: "...um plano...? Até agora, não é como se eu tivesse um plano!
...Eu so ganhei pór que eu tinha que ganhar... É simples assim...
Não me interessa se você é mais forte dos outros espadas! Pra mim é indiferente!
Vou derrota-lo por que tenho que fazer! É só isso!"

Yammi: " Você érealmente muito arrogante, garoto! Vou lhe mostrar a nossa diferença de poder e enterra-lo aqui mesmo!!"

Rukia: " ICHIGO!!"

As palavras de Yammi se repetem varias vezes na cabeça de Ichigo.
"Nem Grimmjow... nem Nnoitra... nem Ulquiorra... Para mim, são todos lixo!!"

Ichigo: "É um sentimento estranho... Embora os espadas estejam mortos... Inoue ainda tinha uma expressão de dor...
...É um sentimento estranho.... nunca me senti um arrankar...não me arrependo de derrota-los...

Mas tendo de ouvir que são como lixo ... os caras contra quem lutei... não me sinto bem..."

Ichigo tenta colocar a mascara mas não consegue
Yammi agarra-o firmemente

Ichigo: "Merd...!!!"
Yammi: "HUAHUAAHUAHUA..Não sei por que mas parece que não pode vestir aquela mascara encardida outra vez, não é?"
Ichigo: "Por que eu não consigo...? Isso tem haver com o desconforto de antes??
Yammi: "Até que você não luta mal... comparado com aqueles merdas la embaixo...
Agora...Morra!"

"Hadou 33, Soukatsui!"

Yammi: "Arrg!! O que..raios.. se passa aqui!?

Uma das pernas de Yammi foi cortada.

Yammi: "Mas...que...?"

Kenpachi: "Você passou a minha frente! Afaste-se!"

Byakuya: "Não diga bobagens. Ponha-se no seu lugar... Alem do mais eu cheguei aki 1°.

A perna de Yammi é cortada por Byakuya ou Kenpachi (não se sabe ao certo)

Kenpachi e byakuya chegam para ajudar.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br