segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Spoiler Naruto 469 TEXTO e 1 IMAGEN



Á principio ( repito >> "Á principio") Spoiler confirmado pela Dattebayo.
Mas sério... quando chegou no papo da Sakura e do Naruto... REALMENTE perdi o ar....
São sentimentos assim que me fazem AMAR DE PAIXÃO Nauto.... ♥
Comentem!
Kissu
Domo Arigato

Apenas 2 imagens






Spoiler Naruto 469
Killer Bee: "Eu vou matar você, eu vou lhe mostrar a diferença de poder que existe entre mim e você! Se prepara sua grande mímica estúpida! Estas são as minhas rimas!"
Urso Sub-chan (Pontai (?)) tenta atacar Kisame.

Sub-chan: "Pontai!"

Kisame: "Você é um Jinchuuriki realmente despreocupado e falador. Primeiro vou começar com esse urso..."

Pontai está pronto para golpear ele...

Mudança de cena

Ao: "Não parece que esta era uma armadilha de Danzo. É mais provável um Ninjutsu da Akatsuki".

Ele se livrar do Jutsu de esporos Zetsu.

Ao: "Talvez nós devêssemos nos apressar...”

Fuu: (diz algo sobre o jutsu de Zetsu e como ele ataca e transfere o chakra das vitimas para outro corpo.)

Ele também é liberado do jutsu de Zetsu.

Danzou: Mesmo que você não percebeu.
Torune: E para o cara que nos persegue desde agora?
Fuu: "Não deixe ir... Espero que ele vai cair na nossa armadilha ."
Torune: "Sua armadilha é bastante especial. Claro que ele vai trabalhar nela."
Danzou: "Eu não me importo se ele vive ou morre... Mas tire o olho direito."
Fuu: O que...

Parte2

Danzou lhes disse que levassem o olho de direito de Ao porque ele quer o Byakugan que ele tem.
Fuu: "... estou deixando meu corpo para você em segundos, Torune".
Apenas cerca de então, Ao corre para a armadilha. Um boneco ataca com uma foice (?)
Ao: "?"
As foice são lançadas para ele, que pega e joga de volta para o boneco, apresentando-o para ela.
Ao: "A armadilha... Desta vez, ele deve ser Danzo."
Há uma nota sobre a testa do boneco com o kanji para "maldição". O kanji desaparece.
Ao: "?"
Bonecos: "O que está acontecendo? Como você pode ver o meu corpo?"
Ao: " A mente-chave da técnica do selo da maldição... Isso é o nome deste jutsu ".
Boneco: "Maldição! Isso é uma mente-chave que amaldiçoa quem ataca?"
O boneco é realmente Fuu.
Parece que o espírito do boneco trocou de lugar.
Torune: "O que vamos fazer depois?"
Torune está levando o corpo de humano de Fuu em cima do ombro dele.
Danzou: Eu lhe contarei o que minhas intenções assim que Fuu volte ao corpo dele.

Parte 3

Tsuchikage: "Está por causa da recomendação de Danzo que veio a isto. E depois há a questão de quem deve deixar o comando do Alto da Aliança para Shinobi! Existe alguém qualificado para o título de" Kage? Você foi quem disse que o Gokage, inclusive eu, são inúteis, Mifune "
Mifune: " Eu penso mesmo Raikage, deveria ser isto, entretanto ".
Raikage: "..."
Tsuchikage: "Mas você não disse que era inadequada já que ele permite-lhe emoções regra ele?"
Mifune: "Não tenho dúvidas de que, agora que ele sabe Hachibi está vivo, ele vai ficar mais tranqüilo do que antes. O que eu disse anteriormente foi me tirar conclusões precipitadas. Por favor me perdoe. Além disso, todos trabalharam bem juntos e você fez anteriormente contramedidas rapidamente . E a chave, para controlar o Hachibi Bijuu; Apenas Raikage seria capaz de fazer isso. "
Tsuchikage: "Mizukage, Kazekage, que está bem com você?"
Mizukage: "Não posso concordar com isso agora, mas eu tenho fé em Raikage-sama."
Gaara: "Vamos deixar para o Raikage"
Raikage: " Oonoki do Ryou Twin Escalas, o único que tem experiência de combate Uchiha Madara e você, assim sua inteligência serão vitais. Cooperar conosco.
(Oonoki do Ryou Twin Escalas = Tsuchikage)

Parte 4

Raikage: "Eu não preciso de sua fé, embora... Mas a este ritmo, o mundo Shinobi se vai desaparecer. Não há outra escolha a não ser deixar seus próprios sentimentos de lado e cooperar!"
Tsuchikage: "Bem, melhor do que perder esta guerra... Se o mundo shinobi estava a desaparecer, depois brigar com você é fora de questão... Então, eu vou colaborar. Shinobi A Aliança é formada! Primeiro temos que deixar os senhores feudais saber sobre isso.”

Enquanto isso

Naruto: "O quê...?! O que você acabou de dizer, Sakura-chan?! Eu acho que não ouvir você, diga isso novamente."
Sakura: Como disse eu, Naruto, eu gosto/amo você! Sasuke-kun não quer dizer nada a mim qualquer mais! Eu não sei por que eu pudesse amar qualquer um como ele... eu estou confessando a você aqui, assim me escute.
Naruto: "Mas porquê ...? Como é que ...? Se você está brincando, então isto não é nada engraçado ... Sakura-chan .... mas... Que diabos aconteceu [para você ]...?"
Sakura: "Nada, realmente... Eu abri meus olhos... eu não preciso amar alguém que é um perdido e um criminoso, não é? Eu não vou ser uma criança para sempre. Eu vou olhar realidade no olho.

Parte 5

Sakura: "Então, Naruto... Eu não preciso de sua promessa de mais nada. Você não vai parar de perseguir Sasuke...?"

Yamato: "O que é..."
Kakashi o pára

Naruto: "O que aconteceu [a você], Sakura-chan? Por que você tão de repente mudar sua opinião sobre mim..."
Sakura: "Eu estou lhe dizendo, eu não preciso de mais nisso! Eu caí no amor com você, com todo meu coração, por isso".
Naruto se lembra de uma cena onde Sakura amava Sasuke.
Sakura abraça Naruto.
Kakashi: "Sakura, você está..."
Sakura: "Eu apenas crescido além do Sasuke-kun... Mas você sempre esteve ao meu lado, Naruto. Você me animou em... eu percebi... como você realmente é. Você é um herói que protegeu a aldeia. Todos na aldeias o ama agora.... Acabei de tornar-se um deles ... Você foi a última travessa morto... mas pouco a pouco você cresceu adorável e bonito... Você estava perto de mim assim eu vi isto. Mas Sasuke-kun continua cometendo crimes... há pouco quebra meu coração... Ele é chegado a ser há pouco alguém distante para mim ".
Naruto: "..."

Parte 6

Sakura: "Naruto... Mas Quando eu posso te tocar assim... eu me sinto em paz... Eu estou lhe dizendo isso do fundo do meu coração..."

Naruto: "Corta o papo furado, Sakura-chan... Eu disse que não pode rir de uma piada como essa."

Sakura: "O por que você está irritado...? Eu há pouco superei Sasuke-kun, isso é tudo. Coração de uma mulher é uma coisa estranha, não é

Naruto: "Eu... eu odeio pessoas que mentem para si mesmo!"

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br