terça-feira, 6 de outubro de 2009

Spoiler Naruto 467

Gente.... Kishi não sabe mais o que inventar.....
Se é isso mesmo...
então agora Sasuke é um Jinchuuriki...
Hoooooooooooooooooooooooooooooooo.....

Possivelmente filler....
mas vou postar....
tradução mal feitinha.....
XD

Spoiler Naruto 467
O carinha que traduziu diz: "traduzi direto da onemanga"
O que ja explica algumas loucuras.....

A capa colorida é duas páginas de largura e tem Zabuza, Haku, e todos os membros da Akatsuki morto!

Sakura está se preparando para expor para a Terra do Ferro. Três pessoas estão indo, parece que: Sakura, Kiba e Lee.

Bem, para a sala de conferência:
O Raikage usa um oppertunity momentâneo para atacar no ombro de Sasuke Madara, mas [Madara usa] um espaço-tempo ninjutsu para enviar Sasuke em outro lugar.
[Ele] Karin ordens para dar [Sasuke] tratamento médico e envia-la longe demais

A partir daqui, a conversa começa assim:
Gaara: "Por que você fez Sasuke vir aqui!?"
Madara: "Mandei-o aqui porque é muito importante [para mim] que ele ativar seus olhos todo o caminho até Susanoo. Eu também planejou para ele lhe trazer Cinco Kage baixo e prendê-los, mas parece que ainda havia esperança. "
Aqui termina a conversa sobre Sasuke
"Meu objetivo é dominar o mundo. Eu quis isso por um longo tempo."
Tsuchikage: "No seu caso, você deve ser capaz de fazer isso sozinho, né?"
Madara: "Meu corpo estava muito gravemente ferido na luta contra o primeiro, Hashirama. Eu não tenho esse poder à esquerda."
Alguém: "Por que você está coletando as bestas de cauda?"
Para a história sobre o Olho do Plano de Lua:
A origem da actual Tailed Beasts é que eles nascem a partir de um único Ten-Tails.
Temari e Kankurou: "Não deve haver apenas nove bestas de cauda?"
Madara: "Há muito tempo atrás, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Ten-Tails, mas porque o poder da besta era tão grande, o Sábio colocar o poder demoníaco dentro de seu próprio corpo, tornando-se um Jinchuuriki. Então, ele criou Lua e selou o Ten-corpo Tails lá. (a história foi muito mais longo, mas eu não consigo lembrar o resto> <) Então, como a própria morte se aproximava, ele dividiu o poder em nove pedaços ... "
Me desculpe, mas eu estou dizendo que é extremamente simplificado
Madara: "[Meu objetivo é] reviver o Ten-Tails e tornar-se seu Jinchuuriki, Tsukuyomi um projeto infinito na Lua, e assim dominar toda a humanidade, assim, vou criar um mundo sem conflitos."
Mizukage: "Este mundo não tem lugar para um sonho ou uma esperança"
Madara: "Agora, não é nem esperança, nem nada. Apresse-se e entregar o Oito-Caudas e Nine-Tails".

To be continued
Esse é o spoiler inteiro longo

Raikage: "The Eight-Tails!? Bee ainda está vivo?"
Madara: "A captura do Eight-Tails foi um fracasso. Apesar de ser seu irmão mais novo, ele é um shinobi realmente esplêndido."
Raikage: "What the hell! Aposto que ele aproveitou a oportunidade para ir jogar em outro lugar! Quando ele voltar, eu vou Iron Claw ¹ lo!"
C, Darui: "Algo como o que foi provavelmente o que ele estava pensando ..."
Gaara: "Eu não vou entregar Uzumaki Naruto !!!!!!!!!!!!!!!!"
Tsuchikage: "Raikage, e você?" "Claro que não vai entregá-lo !!!!!"
Madara: "Você está bem, com uma avaria? Se ele se resume a guerra, eu não acho que vocês vão ter uma grande chance de sucesso contra as Tailed Beasts"
Gaara: "Eu não vou jogar fora o meu sonho!"
Madara: "Tudo bem então, eu declaro a Quarta Grande Guerra Ninja"
O fim

¹ Iron Claw (鉄のツメ, Aian Kuro). Provavelmente uma técnica ou algo assim.
Esse é o menor spoiler

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br