quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Spoiler Naruto 467 TEXTO




O Spoiler mais completo que encontrei....
Bem interessante...
E agora tem Imagens!
\o/
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

A capa da JUMP é com Naruto comendo no Ichiraku Ramen

.
Celebra o dia 10 de outubro, que é o aniversário de Naruto e também o décimo aniversário de publicação do mangá.
.
Sai: Depois que entrarmos no País do Ferro, procure por Naruto, Kiba.
.
Kiba: Certo!
.
Sakura está contemplativa.
.
Kiba: Ha...
.
Lee: O que foi?
.
Kiba: Ino não para de chorar, ainda tem a Sakura e sua determinação... Eu não sei se ela vai romper com Naruto mas, o clima definitivamente ficou pesado.
.
Lee: ... Sakura tem pensado em um monte de coisas, eu posso imaginar.
.
Kiba: No entanto, numa equipe de 4 pessoas... pra mim, isso deveria ser uma simples missão de reconhecimento, entretanto, secretamente, tem as ordens de Sai... deixando meu nariz rastrear a ANBU NE.
.
Capa colorida com Madara, Kimimaro, Kabuto, Orochimaru, Kakuzu, Itachi, Kisame, Deidara, Haku, Zabuza, Naruto, Sakura, Gaara, Kakashi, Jiraiya, e Sai.
.
Na segunda capa
.
Lâminas se confrontam todos os dias, guiando os feitos dos Shinobi. E também acolhem uma nova era.
.
467: Declaração de Guerra
.
Os pensamentos de Naruto agora são...
.
Dono da Pousada: Que diabos vocês fizeram por aqui! É por causa desses shinobi que...!
.
Yamato: De...desculpe! Eu garanto que posso concertar isso...
.
A neve cai, Naruto está no telhado. Kakashi o observa.
.
Naruto relembra as palavras de Madara.
.
Madara: Sasuke está repleto com todo o ódio dos Uchiha... ele pretende atacar o mundo com esdse ódio. Ódio é sua melhor arma, melhor amigo... e maior força. Esse é o jeito ninja de ser de Sasuke. O próprio Sasuke o escolheu.
.
Naruto: Não há mais nada a fazer a não ser confrontar Sasuke diretamente.

Tem uma imagem da cabeça do Zetsu branco num buraco aberto.
.
Raikage: Como Shii visualizou, o Hokage fugiu!
.
Tsuchikage: É, tudo culpa do Sasuke.
.
Madara: !
.
O Raikage soca Madara.
.
Raikage: !!?
.
O soco o atingiu mas a máscara de Madara desapareceu como um rodamoinho, sugando Sasuke também.
.
Raikage: Os planos da akatsuki... de jeito nenhum eu irei aceitar!
.
Karin fica surpresa ao vê-los desaparecendo e pensa (!! Sasuke !!)
.
Raikage: Devolva Sasuke!
.
Madara: Então primeiro, ouça o que eu tenho a dizer.
.
Tsuchikage: Relaxe um pouco, Raikage, vamos apenas ouvir.
.
Raikage: Chi...
.
Madara vai até Karin.
Madara: Ajude Sasuke...
.
Karin é sugada.
.
Kankurou: Essa é a habilidade de Madara, hein...
.
Temari: Ninjutsu Tempo/Espaço, hum...
.
Karin (!?)
.
Karin e Sasuke estão em um aposento selado no Tempo/Espaço. Meio como quando o Ichigo branco aparece em Bleach. O aposento é longitudinal e feito de caixas. É como parece.
.
Karin: ... que lugar é esse?
.
Madara: Agora... parece que vocês estão prontos pra prestar atenção em mim... Cavalheiros.
.
Gaara: Porque Sasuke fez isso?
.
Madara: Eu queria despertar o Susanowo do Sharingan dele... Eu preciso investir em olhos bons. Sua luta contra os 5 Kages, enviando-o pra cá foi um modo de treinar um pupilo. Eu tinha a idéia dele enfraquecer os 5 Kages pra que eu os capturasse, mas parece que foi demais.
.
Mizukage: Reféns? ... O que você pretendia conseguir com isso?
.
Madara: Como eu disse, era pra me assegurar de poder prosseguir com meu Plano do Olho da Lua.
.
Tsuchikage: Sério? É surpreendente que Uchiha Madara ainda esteja vivo mas, porque você então seria ele? Porque esse modo tão tortuoso de fazer as coisas? Com o poder que tem, deveria poder fazer as coisas do jeito que quer.

Madara: Minha luta contra o Shodai Hokage me deixou intensamente ferido...
.
Shii: Você... Então todo esse plano é pra fazer você voltar ao que era...?
.
Madara: Sim... pode se dizer que sim... mas não é só isso.
.
Mifune: O que você está tramando!? O que então é esse Plano do Olho da Lua!?
.
Madara: É uma longa história... então, por favor, sentem-se.
.
Madara se senta. (Haha)
.
Kankurou: Que tipo de plano você vai partilhar conosco?
.
Madara levanta o dedo indicador.
.
Gaara: ?
.
Madara: Eu me tornarei um com tudo o mais! Eu irei unificar tudo e obter o corpo perfeito.
.
Todos: ...!?
.
Tsuchikage: Tornar-se um...? Unificar tudo...? Como assim!?
.
Madara: existe um monumento de pedra que é passado de geração em geração pelos Uchiha. Mesmo agora, perto de Konoha, o Rikudou Sennin uma vez escreveu um segredo ali. A não ser que você possua a pupila, você não será capaz de decifrar o Sharingan, Mangekyou Sharingan, assim como o Rin'negan à medida que vai intensificando o conteúdo.
.
Tsuchikage: Essa história se transformou num conto de fadas... com o Rikudou Sennin e tudo mais...
.
Madara: Essa é a verdade. Ele existiu. E deixou aquele monumento de pedra.
.
Raikage: Esse papo está sem rumo! O que o Rikudou Sennin tem a ver com o seu plano!?
.
Todos: ?

Madara: Foi como essa lenda entre os Shinobi se tornou reverenciado como um deus. Vocês sabem?
Mizukage: ...Uchiha Madar... você, um akatsucker possuidor do Mangekyou Sharingan, e com o Rin'negan como aliado... você também deve estar a par de tudo, certo.
Tsuchikage: Vamos ouvi-lo.
Madara: Uma vez, ele criou esse mundo, a partir daquele monstro...
Gaara: Monstro...?
Madara: Gaara... uma parte daquele monstro foi selado em você. É o acumulado de todos os Bijuu. O ser possuidor do maior chakra, o Jyubi (Dez Caudas)
Tem uma imagem do Jyubi, mas com apenas um olho.
Esse olho possui o MS.

O formato é semelhante à Kyuubi.
Gaara: !?
Temari: Não são apenas nove Bijuu!?
Madara: Eu disse, não disse? ... É um apanhado de todos os Bijuu. Desde o Ichibi até a Kyuubi, o chakra foi distribuído pelo Rikudou Sennin.
.
Kankurou: Essa história está indo mal... então a Akatsuki vem coletando Bijuu pra...
.
Madara: O Rikudou Sennin protegeu o mundo do Jyubi, e um Ninjutsu foi desenvolvido pra isso. O mistério desse Ninjutsu tem sido paassado, mesmo nos dias de hoje, o sistema de selar Bijuu em Jinchuuriki. Isso mesmo, o Rikudou Sennin foi o Jinchuuriki do Jyubi. De modo a suprimir o Jyubi, ele o selou em seu próprio corpo. O Rikudou Sennin salvou o mundo do Jyubi de inflingir dor ao mundo, e foi venerado como um deus. Mas se ele morresse, o selo se romperia e isso libertaria o Jyubi no mundo de novo. Temendo isso, ele usou seu imenso poder pra dividir o Jyubi em nove partes. Eles foram divididos e espalhados pela terra. E pra fazer com que o poder do Jyubi seja inatingível, ele voou aos céus e criou a lua.

.
Darui: Essa é uma grande história... um ser humano pode fazer isso?
Madara: Se tornando um Jinchuuriki do Jyubi, o Rikudou Sennin já havia atingido um patamar além de nós simples humanos.
.
Mifune: Você... esses nove chakras divididos... Eu entendo a intenção de coletar os Bijuu pra obter esse poder sobre-humano mas, o que pretende fazer com esse poder?

Madara: Irei projetar o maior Genjutsu sobre a lua, Mugen Tsukuyomi (Tsukuyomi Infinito)... Todas as pessoas que vivem nesse planeta estarão sob o meu Genjutsu!
Controlarei a todos com esse Genjutsu e unirei esse mundo.
.
Todos: !!!
.
Madara: Um mundo sem conflitos ou mal-estares. Tudo se tornará um comigo. Unindo tudo. Esse é meu Plano do Olho da Lua.
.
Raikage: Chega de treta!! Eu não entregaria esse mundo a alguém como você!! 11:41 (29 minutos atrás) Gina
Gaara: Enganados por uma paz ilusória. Existe um motivo em nossas ações no mundo real.
.
Tsuchikage: Unir o mundo, hum... Na verdade, Danzou disse querer a mesma coisa, no entanto você diz que quer fazer do mundo uma coisa só, mas tudo o que eu ouço é você desejando o mundo pra si mesmo.
.
Madara: Kukuku... Entendo. Você vê o que vocês 5 Kages estão fazendo e dizendo? Certamente vocês compreendem... que não há mais esperanças! É como se a esperança tivesse desistido... É apenas uma palavra que encobre a realidade. Entreguem-me Hachibi e Kyuubi. Se não colaborarem, isso significará guerra.
.
Gaara: Guerra...?
.
Raikage: Hachibi...? O que quer dizer? Vocês já não...!
.
Madara: A captura do Hachibi foi um fracasso e ele escapou... Como Jinchuuriki, ele é um shinobi perfeito... apesar de ser seu irmão caçula.
.
Raikage está fulo... sua expressão é engraçada (por Ohana)
.
Darui: Ah... típico dele... fazer alguma coisa assim...
.
Shii: Ha..
.
Raikage: Aquele imbecil!! Deixar a Vila pra ir brincar!!!!
.
Gaara: Eu não entrego Uzumaki Naruto.
.
Mizukage: Nem eu também!
.
Tsuchikage: E você, Raikage?
.
Raikage: Lógico que não entrego meu irmão caçula!
.
Madara: Eu não tenho poder algum, mas... até agora, já coletei 7 Bijuu e nenhum de vocês tem a menor chance de vencer.
.
Gaara: Eu não vou abandonar a esperança.
.
Madara: Certo... Eu declaro aberta a 4ª Guerra Mundial Shinobi daqui pra frente.

Finalmente, uma guerra mundial vai começar!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br