quarta-feira, 14 de outubro de 2009

News: CDZ Lost Canvas - Dublagem Brasileira



E ai Amores....Noticias sobre Lost Canvas no Brasil


Fonte: Anime Pró

Agora é oficial, a Dubrasil cuidará da dublagem de Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas. O estúdio foi o responsável pela redublagem dos 4 primeiros longas e pela dublagem das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades.

Também foi decidido que os dubladores não serão os mesmos da série antiga. Ou seja, o Hermes Baroli (dublador do Seiya) não dublará o Tenma de Pégaso. Os novos dubladores farão testes e o público poderá escolher quem serão as vozes.

Mais notícias em breve.

Opinião da Blogueira:


Acompanhei toda a saga de Cavaleiros desde á era Manchete até aqui, na era Otaku...
E sem duvida nenhuma, por mais que muitos digam que Cavaleiros do Zodiaco seja velho, demorado e enrrolado, se não fosse por eles, não teriamos Naruto, DBZ ( que alias, é mais velho que CDZ...) ou Bleach na TV, ou simplesmente não haveria este universo que você conhece como OTAKU.
Acompanhando o Mangá Lost Canvas e assistindo o Anime, me arrisco a dizer que não esperava que fosse possivel contar uma história tão intensa quanto foi Cavaleiros do Zodiaco no seu auge. Ainda mais se tratando de uma história antecessora aos momentos conhecidos por muitos fãs...
E falando francamente, aplaudo a decisão de mudarem os dubladores nessa fase de lost Canvas...
Afinal, não devemos confundir as coisas: Tema é um, Seiya é outro. Apesar de partilharem a mesma armadura e penteado ( Isso sem falar na "roupinha vermelha abaixo da armadura"), deve-se lembrar que são pessoas COMPLETAMENTE DISTINTAS. Como na Novela Global no vale a Pena ver Denovo, "...a alma é a mesma mas a vida é outra..."

Mais Informações na Cavzodiaco

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br