segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fairy Tail - 1° episódio



Yooo Amores!

Saiu no Japão um Novo Anime! Fairy tail.
Download de Fairy Tail é na Anime School
Fonte: Anime Pró

Já foi exibido o primeiro episódio de Fairy Tail lá no Japão. Para os mais ansiosos, aqui está a abertura da série, que é a música Snow Fairy, cantada pelo cantor Funkist.



Fairy Tail conta a história de um mundo mágico onde feiticeiros se agrupam em guildas para enfrentarem missões em troca de dinheiro. Confira os dubladores e um pequeno perfil do personagem:

Natsu

(dublado por Tetsuya Kakihara, o Tenma de Pégaso em Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas):
Natsu é conhecido como Salamander e tem poderes baseados no fogo. Infelizmente tem um ponto fraco muito perigoso: ele fica completamente fraco e sem reação quando está dentro de um veículo qualquer.




Lucy

(dublada por Aya Hirano, a Misa Amane de Death Note):

Lucy é uma maga que usa o poder das chaves para invocar criaturas mágicas que a ajudam seguindo um contrato. Não tem nada de contrato mágico nem nada, é um contrato estipulando os dias que a criatura pode trabalhar.



Happy

(dublado por Rie Kugimiya, a responsável pela voz do Alphonse Elric de Fullmetal Alchemist):
Happy é o mascote de Natsu, e sempre está por perto para ajudar o mago. Quando tudo está perdido, tenta ajudar com sua habilidade de voar.



Gray

(dublado por Yuuichi Nakamura, o Koichi Minamoto de Zettai Karen Children):
Gray é o grande rival de Natsu e possui o poder de gelo. Possui o estranho hábito de tirar a roupa sem ao menos perceber que fez isso. Não é estranho vê-lo só de cueca andando pela guilda Fairy Tail.



Erza

(dublada por Sayaka Ohara, a Yuko de xxxHolic):
Uma das mais poderosas magas da guilda Fairy Tail, Erza funciona como uma irmã mais velha para Natsu e Gray, e tem o poder de criar poderosas armaduras.



Fairy Tail não é o primeiro mangá de Hiro Mashima. O autor já fez muito sucesso com Groove Adventure Rave, que chegou a ter seu animê exibido no Brasil com o nome de Rave Master.



Assim como muitas séries japonesas, e mais recentemente Inuyasha – The Final Act, Fairy Tail ganhou exibição simultânea nos EUA, provando que não é só os mangás da VIZ que ganham esse privilégio (Fairy Tail, da Kodansha, é publicado nos EUA pela Del Rey).

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br