quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bleach 243 + Spoiler Bleach 380



Yooo Amores!
Ja tem o capitulo 243 de Bleach com nova abertura e encerramento (acho hehehe) na Naruto Shippuuden BR.
E enquanto vcs fazem o download, podem ler e comentar o Spoiler da semana...
Alias, vou postar 2, pos o 2° saiu na Dattebayo epor enquanto, não saiu confirmação...
vamos ver.. ^^/

Kissu!

Domo Arigato!

Spoiler 380 - 1° posssibilidade

Capa é Kenpachi e Byakuya

Esta será breve.

Yammi concentra-se na luta contra Kenpachi. (Kenpachi é expelido por yammi mas é um soco fraco.)

Em meio a isto Mayuri aparecer.

Ele explica que trouxe com ele uma máquina experimental que ele fez e que pode abrir as portas sempre que ele quer.

Mayuri: "Kurosaki Ichigo, enviando-o adequadamente para o mundo real, você se tornará meu assunto de teste nº. 1".

Unohana aparece e diz que quer ir para o mundo real, também.

Mayuri: "Oh querida, se a Capitã da 4 ª Divisão é o meu assunto de teste por vontade própria, ela não quer saber se eu cometerei um erro."

Sem desanimar, ela responde: "Definitivamente não será um erro. Se houver algum, e Urahara-san em seguida ouvir, ele fará piadas a seu respeito.”

Ichigo: Mas ele está em apuros (contra yammi.)

Byakuya: "Você é o shinigami substituto daquela cidade... por isso é o seu dever protegê-la."

Ichigo: !!!!!

Ichigo diz que ele compreende e vai junto com Unohana.

Fim

Spoiler Bleach 380 - 2° possibilidade

Byakuya - Tão insolente. Senbonzakura Kageyoshi Gokei.

Yammi é envolvido pelo Gokei. Ele se liberta sem praticamente qualquer arranhão em seu corpo.

Yammy – EU SOU YAMMY RIYALGA! ESPADA NÚMERO ZERO. NÃO ME SUBESTIME! HAHAHAHAHA!
Yammy ataca Byakuya jogando-o pelo ar em diração à Rukia.

Rukia – BYAKUYA!
Byakuya – Rukia... (ele consegue parar, "se estabilizar, evitar o choque") Senbonzakura Kageyoshi Shukei Hakuteiken.

Yammy's é perfurado pela lãmina branca de Byakuya.

Yammy – HAHAHAHAHA! EU DEVO PARABENIZÁ-LO, VOCÊ CONSEGUIU ME FERIR! (Ele tenta atacar Byakuya)

Zaraki – (ele bloqueia o ataque de Yammy) Minha vez....
Zaraki muda sua posição para a de kendo e ataca Yammy repetidamente fazendo-o recuar.

Yammy – Inseto do cabelo pontiagudo.
Yammy contra-ataca Zaraki pelo ar, Yammy o segue e o arremessa contra o chão. Zaraki levanta e seu braço está deslocado. Ele

o coloca no lugar e ri.

Zaraki – HAHAHAHAHA, finalmente alguma ação a mais.
Zaraki continua a atacar repetidamente até que seus braços e pernas não sejam mais capazes de se mover. Ele deita (se curva)

até ver que Yammy está prestes a atacar. Ele levanta sua espada mais uma vez. O tempo fica lento, ele fecha os olhos. Ele

está em transe.

Rukongai

Zaraki – Hmm... Tão fraco, ninguém para lutar. Isto é tudo o que há neste lugar. Hmph.
??? - Seu demônio... Você tem sede de batalha... Você adquiriu uma força imensa... Mas eu não vou mais ajudar.
Zaraki – Revele-se!
??? - Siga minha voz, demônio.
Zaraki está numa floresta nas cercanias. Há sinal de um enterro nas proximidades. Há uma sensação de presságio no ar.
Zaraki se recompõe. Desembainha sua espada.
??? - Hmph. (Desembainha sua espada)

Eles imediatamente começar a lutar de espadas. Zaraki pensa que está ganhando mas ele sofreu avarias demais e não atentou

para o fato de que estava perdendo o tempo todo.

??? - Humano patético... Você está cego...
??? desfere um ataque final, a espada de Zaraki é quebrada e ele é jogado pelo ar.
??? - Não foque na força dos outros, foque na sua. Entenda a sua própria força primeiro. Você tem uma missão a cumprir. Você

tem uma reputação a manter. Você tem amigos a proteger. Entenda sua força.

Zaraki corta violentamente e com firmeza uma árvore – Minha própria força? Quam é você?
??? investe frontalmente e perfura Zaraki no coração e dissipa a fala - Eu sou você...

ele abre seus olhos e vê uma scimitar (espada de origem oriental, curvada e de corte único) branca na sua frente bloqueando o

soco de Yammy.

Zaraki – Minha própria força... (Ele ataca, mandando Yammy pelo ar, ele olha para sua espada e vê que a cor mudou para o

preto. Ei... Ichigo, encontre Mayuri se você quer sair daqui e concerte sua máscara.

Ichigo – Zaraki... Sim. Byakuya, você consegue andar?
Byakuya – Sim, por que?
Ichigo – Os proteja, por favor.

Rukia, Sado, e Reji

Byakuya – Hmm.
Zaraki – Podemos continuar?
Yammy – AH VOCÊ TEM UMA ESPADA NOVA. TALVEZ ISSO VÁ MELHORAR? HAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br