segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Spoiler Naruto 466 TEXTO

Yooo amores!
Ja tenho ai um suposto Spoiler de Naruto 466... Tradução péssima do Google...
Mas vale... XD
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!


Spoiler 466 Texto

Akatsuchi: Tsuchikage-Sama, eu penso que nós devemos se afastar deles…
Tsuchikage: O que você me pensam estão fazendo?! (som de algo que se racha) minha parte traseira, minha parte traseira!
(Akatsuchi o agarra e o vai à parede a mais distante; junto com Mifune)
Sasuke: (pensamento) o que uma desonra… (falando) mim não tem nenhum negócio com você, somente matérias de Danzou a mim!
Mizukage: Mas, para agora, você tem que tratar-me, menino bonito.
Sasuke: Tsh… Se você quer me lutar, assim que seja ele, mas o recordar, eu serei o mestre de seu destino.
Mizukage: (pensamento) o husband* de meu destino?! (fala) agora, eu matá-lo-ei.
Choujuurou: (pensamento) o que lhe está acontecendo? Parece totalmente diferente…
Mizukage: Youton: Tsutsumi nenhum Seireen! ** (um véu da névoa toma sobre o quarto da cimeira)
Tsuchikage: (pensamento) amaldiçoe esta mulher, agora que eu quis ver este fósforo…
Sasuke: (pensamento) se pensa que esta névoa lamentável me parará, deve ser fora de sua mente
(começos a andar para o Mizukage; ainda pensando) mesmo se eu não posso a ver, meu Sharingan ainda detecta a origem da névoa por seu chakra.
(moldes Amaterasu; uma figura contrações musculares da obscuridade; falar)
Você não é digno de meu tempo, mim terminará sua vida lamentável.
(Amaterasu desaparece; extrai seu Katana e golpeia o Mizukage;
seus começos do katana a derreter; pensamento) que?
(Mizukage começa degenerar, revelando o era um clone)
Mizukage: (sua voz vem de todos os sentidos) agora quem é lamentável?!
Sweetie, você pôde ter os olhares mas você falta o cuidado da experiência… se eu lhe dou algumas lições pessoais?
Sasuke: (pensamento) moldou seu chakra para passar despercebido na névoa, quando deixou seu clone para que eu detecte… não o mau.
Karin: Sasuke, AJUDA-ME!!!
Sasuke: (pensamento) travou Karin…
Mizukage: Youton: Iki nenhum Ryuu. *** (uma lama gigante aproxima Sasuke, mas ducks; o som da dissolução é ouvido no fundo)
Sasuke: Você precisa de fazer melhor do que aquele…
Mizukage: Não se preocupe, menino impertinente, mim fará mesmo mais doce para você… Youton: Kiri nenhum Naka de Kaibatsu.
**** (os começos da névoa para agarrar Sasuke; Sasuke usa Chidori Nagashi, mas com pouco efeito; paralizou)
Youton: Yuge Shibuki! ***** (uma lama pequena se aproxima, mas esta vez bate-o no torso, dissolvendo a peça de sua roupa e saindo scars em sua caixa) o que uma vergonha, você tem um corpo tão bonito…
Sasuke: AAAAAAAARGHH!!!
Mizukage: Oh meu, gritando já? Eu espero que são gritos do cuidado do prazer… a repetir? Youton: Yuge Shibuki!
(mais batida Sasuke das correntes)
Sasuke: (pensamento) não me deixa nenhum bem escolhido…


(Cena de Kages)


(Danzou está funcionando com o aberto com seus protetores; Gaara mancha-o)
Gaara: Parece que o Hokage está funcionando afastado.
Raikage: Esse rato velho? Agora eu tenho uns peixes mais grandes a fritar! Darui, vai começ esse indivíduo. Shii, Kazekage, vem comigo. & de Darui;
Shii: Sim, Raikage-Sama. (O Ao é ir considerado após Danzou)
Gaara: Kankurou, Temari, vai com eles.
& de Kankurou; Temari: Direita! Raikage: Deixe-nos ir o prendedor que Uchiha!


(Cena de Sasuke)


(Os ossos de Susano'o começam aparecer)
Mizukage: Oh meu, já com o osso? Isto chama para algo especial… Youton: Kage nenhum Shin'en! *
(a névoa libera Sasuke e é substituída pela escuridão total; Começos de Susano'o a dissolver-se)
Sasuke: (pensamento) sombreia-a… doesn' t sabe que eu prospero nas sombras
(Sasuke põr suas mãos sobre sua garganta; ainda pensando) eu não posso respirar… um genjutsu?
(uma luz azul aparece, olha como o Mizukage; ainda pensar) pôde ser um clone…
(usos Chidori Senbon nela)
Mizukage: Aaaaaaah!!! (se contrai na dor)
Sasuke: (pensamento) começ a! (começa nadar em seu sentido; ainda pensando) que…?
(a escuridão se dissipa, revelando ele prendeu dentro de uma técnica da prisão da água que ocupe a metade do quarto da cimeira, junto com um monkfish gigante que tenha uma atração similar ao Mizukage;
o Mizukage tem uma mão na prisão, quando Choujuurou prender Karin com sua espada perto de sua garganta)
Tsuchikage: (pensamento) como o inferno ela fêz aquele?
Mizukage: Você caiu tão facilmente para a armadilha… que você tem que ser mais esperto do que esse, menino bonito do meu monkfish.
(o monkfish trava Sasuke em sua boca e o fecha) não se preocupe, não morde, mas ama engulir…
(o monkfish é perfurado por uma lança do Sharp de Chidori; abre sua boca, deixando o escape de Sasuke)
agora, eu fá-lo-ei agradável e macio… (põr a outra mão sobre a esfera)
Sasuke: (pensamento) está aquecendo a água para cozinhar-me vivo…
(executa selos da mão da serpente, da ram, do macaco, do varrão, do cavalo e do tigre)
Katon: Goukyaku nenhum Jutsu! (uma bola de fogo gigante aparece, consumindo o monkfish e evaporando a água; salta verticalmente; algum do fogo começ o ombro do Tsuchikage)
Tsuchikage: (gesticulating como louco) eu estou queimando-me!!! Põr lhe para fora, PÕR O PARA FORA!
(Pancadinhas de Akatsuchi ele, põr para fora o fogo) esse Uchiha pagará quase matando me!
Akatsuchi: Era apenas uma flama pequena em seu ombro…
Tsuchikage: Feche acima! Doton: Ganchuusou! ** (algumas colunas do sprout da rocha da terra, alcangando para Sasuke)
Sasuke: (pensamento) se você pensa que eu estou caindo para aquele, você sou errado! (lança afiada de Chidori dos usos para destruir as colunas)
Raikage: (esmagando a parede) VOCÊ é MEU! (saltos para Sasuke) VOCÊ ESTÁ INDO PARA BAIXO, B*TCH! (batidas ele, fazendo lhe o esmagamento dentro à terra)



(Cena de Danzou)


(Danzou e seus protetores estão aproximando uma vila)
Danzou: Fuu, é esse protetor de Kirigakure ainda após nós?
Fuu: Eu estou receoso assim, Danzou-Sama. E eu deteto três mais povos próximo.
Danzou: Deve ser os protetores de Raikage e de Kazekage. Jorre desde que nós não pode começ livrado deles, nos deixe parar.
Torune: Mas, Danzou-Sama…
Danzou: Faça como mim para dizer.
(param) se não reconhecem minhas visões em uma maneira civilizada, eu não tenho nenhuma escolha mas forço minha mão.
Ao: Assim você deu acima da fuga, Hokage?! Agora você deve retornar à cimeira para cancelar definitivamente matérias!
Danzou: Eu estou receoso que eu não posso cumprir com o aquele. (Fuu e Torune supor uma posição da batalha)
Ao: Eu pensei assim. (supor a posição da batalha; Darui, Temari e Kankurou são vistos de longe)

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br