quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Spoiler Naruto 466 TEXTO 2x



Gente....Ainda não disponibilizaram as imagens....
Mas ta muuuito doido esses Spoilers...
Um diz que "Sasuke desintegrando"??
Mas bhaaa..... O.O... Pra mim o é Tudo fake...
Por que todos dizem "confirmado"
O que tem de Spoiler Similar e diferente...
Não é brinquedo não...
Bom....
Me digam vocês...Comentem!

Kissu!

Domo Arigato!

Spoiler Naruto 466 - 01

Mizukage vs Sasuke

Part 1

Sasuke usa o Susanoo para se defender do ataque de lava da Mizukage:
Técninca de Dissolução¹, mas leva um golpe da Hiramekarei².
Ele voa pra trás e é trancado em um quarto com a Mizukage.

Parece que a Mizukage tem dois Kekkei Genkai: algo chamado Liberar Erupção(Ebulição, algo do tipo, mas pra mim continua sendo a mesma kekkei genkai, acho que o escritor do spoiler viajou^^)

Ela usa isso para criar uma névoa forte na boca para tentar derreter Sasuke...

Sem chakra, o braço de Sasuke começa a derreter, mas naquele momento Zetsu usa Técnicas de esporos(? spore technique³)e começa a sugar o chakra da Mizukage.

Sasuke se recupera com o chakra de fusão dado por Zetsu, e o quarto é destruído com o Susanoo.

Eles escapam, Zetsu vê e parte pra cima do Tsuchikage e seu assistente, mas o Tsuchikage diz: "Vamos entrar nessa!"

Eles escapam de Zetsu, mas usam uma técnica(Futton o Futsuton). A técnica é disparada contra Sasuke, que desentegraria ele em nível molecular, mas Sasuke desaparece.

Em seguida, Raikage e Gaara entram na sala de conferências, e logo após aparece Madara, carregando Sasuke nos ombros.

Madara: Eu vim aqui pra lhes contar sobre uma história: "Plano do Olho da Lua". Os meus objetivos, eu

¹ Youton: Youkai no Jutsu (溶遁溶解の術)
² Espada usada por Choujiro, ajudante da Mizukage e um dos Sete Espadachins
³ Houshi no Jutsu (胞子の術)
The places I focus on, I covered, so that's it.


Part 2:

Karin diz que o chakra de Sasuke foi pro saco...E depois Madara aparece carregando ele em seu ombro.

O ácido(jogado pelo Tsuchikage) queimou a pele do braço do Sasuke...
Então ele vê e percebe a névoa e invoca Susanoo pra absorver o ácido, mas todo seu corpo e cada célula doem.

E com o Susanoo incompleto ele está nesse estado, ele se pergunta, como o Itachi fez pra manter o Susanoo por completo.
Sasuke está desintegrado e Karin também diz que parece chakra de Sasuke foi esgotado .... Mas depois, Sasuke Madara aparece carregando em seu ombro.

Sem chakra e num situação ruim Zetsu aparece.


Part 3:

Voltando pro Zetsu branco, ele fundiu seu corpo com Mizukage.
Zetsu: Você não notou meu Houshi no Jutsu, vocês, cinco Kages, não conhece isso, hein?(falando sobre a técnica usada).
Ele rouba o chakra da Mizukage e passa pro Sasuke.
Zetsu Branco tenta vincular Tsuchikage e seu subordinado, mas o Tsuchikage escapa com muita facilidade.


Part 4:

Sasuke perde a consciência, mas eu acho que quando ele for acordado por alguém, provavelmente irá perder seu orgulho.

Karin: "Sasuke voltou..."
Tsuchikage diz algo como "vocês tambem serão perseguidos em breve" e o Raikage e Gaara lhes pagaram a visita.

"Onde está Sasuke ~!?"

Tsuchikage: "Ele já está se desintegrando, ele é realmente o cara que derrotou Deidara, hein?"

Depois disso Madara aparece.

"Depois de dizer que meu plano, eu quero muito ouvir suas opiniões" é o que ele está dizendo: Eu me sinto > <


Spoiler Naruto 466 - 02

466: A grande batalha de portas fechadas!

Mizukage se movimenta: "Pelo menos eu vou te dar um beijo...que vai derreter seu coração!"(Derreter, literalmente^^)

Karin fica repreensiva.

Choujuurou: "Se eu não proteger a Mizukage, provavelmente sua morte seria inevitável."

Mizukage se prepara para a batalha...sua bochecha direita está inchando.

O Mizukage e Akatsuchi estão no teto, provavelmente pra não se intrometer na luta.(Akatsuchi, ajudante do Tsuchikage, shinobi de Iwagakure, não confundam com Akatsuki^^)

Mizukage: Youton: Youkai no Jutsu (ela cospe a lava)

Sasuke usa o Susanoo para desviar, mas Choujuurou ataca com a Hiramekarei(sua espada).

Sasuke é levado até a parede, e utiliza uma quantidade de chakra considerável com o excesso de uso do Susanoo.

Mizukage acaba levando Sasuke para uma outra sala fechada, fora desse quarto, onde ficam só os dois.
A Mizukage pode usar Suiton, Katon e Doton.

É por isso que ela tem dois Kekkei Genkai. Ela agora faz selos: Futton: Koumu no Jutsu
Karin, e o resto não posso ver o que está acontecendo(¬¬)

Susanoo é desvendado e Sasuke está tossindo sangue(será que tem à ver com Fuuton, talvez não seja tão absoluto assim, rs)

Karin já pode sentir o chakra do Sasuke diminuindo drasticamente.

Mizukage diz algo como: "Ver um bom homem se desmoronando quebra meu coração".

Mizukage, Choujuurou, Tsuchikage e Akatsuchi escutam um zunido: "Zuzuzu"...é o Zetsu Branco

Parece algum tipo de fórmula do tempo que Zetsu usa para absover chakras de todos.(acho que é Houshi no Jutsu, que saiu no spoiler anterior)

Sasuke é atingido por um ataque e é recuperado pelo chakra(ataque de quem? ¬¬)

Ele usa(advinha?) o Susanoo para quebrar o quarto e volta pra sala de conferências, para encontro de Karin.

Sem poder ver nada, Mizukage: Doton: Kajuugan no Jutsu.

Tsuchikage rompe a técnica de absorção de chakra do Zetsu.

Tsuchikage: "Esse cara foi o único pra quem Deidara..."

O olho esquerdo do Sasuke dói...

Tsuchikage: "Não sinto amargura, mas... Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu"

O ataque iria acertar em cheio Sasuke, mas...Madara aparece e carrega Sasuke no ombro.

Madara: "Eu gostaria de contar algumas coisas pra vocês...e depois de entender, eu gostaria de lhes perguntar algumas coisas"

Raikage: "O quê??"(ainda petulante...senta e cala a boca¬¬)

Madara: "É sobre o meu objetivo, O Plano do Olho da Lua."

Um comentário:

Anônimo disse...

Not bad article, but I really miss that you didn't express your opinion, but ok you just have different approach

BlogBlogs.Com.Br