quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Spoiler Naruto 463 IMAGENS


Yoooo!! Loucura Loucura... como fala o marido de minha xará....XD
Ja temos ai spoiler Naruto 463 com Imagens! XD~~~~~
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!






Spoiler Naruto 463

“Sasuke vs. Raikage”

Sasuke desvia do "Elbow" (golpe de vale-tudo) e o acerta com o chidori… mas mal consegue passar pela proteção de raiton do raikage, fazendo um ferimento superficial.

Sasuke: Maldição!

Raikage – Para ser capaz de me machucar mesmo estando com o Raiton ativo, esta técnica deve ser a mesma do Hatakke Kakashi...

Raikage agarra o sasuke, vira ele de cabeça pra baixo e diz "é o fim" RAIGA BOMB! (kishimoto usou 2 páginas para mostrar a explosão, possivelmente para enfocar o quão poderosa ela é). (é um movimento de vale tudo, basicamente ele vira o oponente com a cabeça pro chão e arremessa com força contra o chão).

Quando Sasuke é arremessado no chão, ele invoca ossos do Susanoo para se proteger, ajudando sasuke a evitar o maior dano.

Raikage, quando percebe que o sasuke ativou o Mangekyou Sharingan recua e aumenta seu nível de Chakra ainda mais!

Karin: Quanto chakra!!! a sua quantidade de chakra esta a nível de um Bijuu!

Ossos se formam ao redor do sasuke. Sai grande quantidade de sangue dos seus olhos quando ele usa o Amaterasu.

Cena muda para o Naruto.

*Madara diz que Naruto não será capaz de mudar o sasuke como fez com nagato.

Kakashi – Porque você esta capturando os bijus? é para cumprir sua vingança como um Uchiha?

Madara: Para simplificar, é necessário para alcançar meus objetivos...

Então Madara desaparece usando seu jutsu de tempo/espaço dizendo: "Foi divertido conversar com vocês rapazes ^^"


*Cena volta para o sasuke e raikage

Sasuke ataca raikage com o Amaterasu, mas é facilmente esquivado pelo Raikage, movimentando-se em velocidade mais rápida que o Sunshin no jutsu pode alcançar. Sasuke não consegue velo nem mesmo com o seu sharingan, sasuke entra na defensiva, ele usa os ossos do sausanoo incompleto para formar uma barreira ao seu redor, porém ele não pode usar o amaterasu nessa situação.

*Então Raikage acerta o sasuke com um poderoso Backhand Chop (Golpe de vale tudo)

Darui: Ele vai usar seu braço esquerdo, Raikage sama!!! (*aparentemente o braço esquerdo é mais forte ou é um golpe poderoso que usa o braço esquerdo como base)

Sasuke é arremessado e quando esta caido no chão, Raikage se lança no ar (Vai fazer outro golpe de vale tudo) e fala que "é o fim" para o sasuke.

*C também comenta como o Sasuke esta em um nível de controle acima do Itachi no Amaterasu, ele foi capaz de controlar as chamas negras ao redor do seu corpo e formar uma armadura de fogo negro.


PS.: Quem quiser saber como são os golpes de vale tudo, é só ir na wikipedia e digitar o nome em ingles mesmo que esta traduzido nos detalhes...

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br