terça-feira, 25 de agosto de 2009

Spoiler Naruto 461 TEXTO




Yo amores! ja temos ai um siuposto Spoiler de Naruto 461...
Só o Roteiro ainda e ainda sem confirmação....
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!
Spoiler Naruto 461

Tradução via google
Fonte: Dattebayo Brasil

(Sasuke Scene)
Raikage: Agora você vai entrar num novo mundo de dor! (começa a carregar para o Sasuke)
Sasuke: (pensando) Ele usa Raiton ... o meu novo jutsu será impotente contra ele.
Raikage: Suck this, punk! (Sasuke foge do seu raio-powered punho, mas os parafusos de golpeá-lo no ombro direito)
Sasuke: Gaahhh!
Raikage: Chorando já?! Eu ainda não comecei! Eu me pergunto como você venceu meu irmão, mas começar uma coisa na sua cabeça, eu não sou o meu irmão!



(Taka Scene)
Suigetsu: Seu irmão? Ele está ...?
Karin: Ele deve ser o irmão do Jinchuuriki das Oito-Caudas.
Suigetsu: Mas nós não capturá-lo, ele fugiu!
Juugo: Tente dizer isso para ele. E certamente você vai ter o crânio esmagado.
Suigetsu: Caramba!
Karin: Duas forças estão a chegar ... eles devem ser seus tutores! Preparem-se!

(Sasuke Scene)
Sasuke: (pensando) Ele é rápido e furioso ... eu não posso dar ao luxo de deixar que ele se aproxime de mim. Eu só tenho a minha e Sharingan Katon contra ele.
Raikage: Você pensa demais! (carrega um outro punho relâmpago)
Sasuke: Katon: Grande Bola de fogo! (a bola rola em direção Raikage, mas ele escapa facilmente)
Raikage: Isso é tudo que você consegue?!
Sasuke: Katon: Fogo de Fênix imortal ! (várias bolas de fogo voar para o Raikage, mas ele foge)
Raikage: Você é patético! (shuriken sai das bolas de fogo e quase chegar ao Raikage, mas ele esmagou com os punhos) Isso não é o bastante! (greves Sasuke na barriga, fazendo-o voar para a parede mais próxima, criando uma nuvem de poeira) Isso é como eu gosto de meus erros! parede de fumaça (a nuvem de poeira começa a desaparecer, revelando uma sangrenta Sasuke preso na parede). Uh? (Um close-up mostra os olhos de Sasuke, revelando o Sharingan)

(Naruto Scene)
Madara: Sasuke ... ele é apenas um menino que foi apanhado no meio de esquemas obscuros. Pequeno, esquemas mesquinhos que começou há muito tempo, antes mesmo de Konohagakure existiu ...
Naruto: Poupe-me a lição de história! Diga o que você vai fazer com ele, agora!
Madara: Não seja tão rude, Naruto. É melhor para você ouvir toda a história para compreendê-lo.

Naruto: (olhando para Madara) ...
Madara: Onde eu estava ... ah, certo, quando o mundo estava em uma contínua guerra entre clãs que eram contratados pelos países que estão batalhando. O Senju eo clã Uchiha se levantou mais, pois eram os que lutaram mais. Eu fiz as coisas em ordem para ganhar o poder contra o Senju que muitos vêem com rancor ... Eu matei o meu amigo para conseguir o Sharingan, e meu irmão sacrificou-se a dar os seus olhos para mim, para fazer o meu eterno Mangekyou ...

Kakashi: Você está doente ...
Madara: Mas eu senti que era em vão quando o Senju pediu trégua com o Uchiha, e eles concordaram. Pouco depois, um pacto foi feito com o País de Fogo para a ajuda e Konohagakure nasceu. A seleção para o Primeiro Hokage foi praticamente unânime, elegendo Hashirama, e com isso o Uchiha estava perdendo o seu poder. Eu queria restaurá-lo, mas o clã viraram as costas para mim.

Naruto: Você só queria o ciclo de ódio para continuar! O clã foi mais sábio do que você!
Madara: Cale a Boca Deixe-me terminar! Saí da aldeia, mas a raiva foi queimando dentro de mim, então eu desafiei Hashirama no chamado Vale do Fim ... e perdeu.
Naruto: Mas que nada a ver com Sasuke?

Madara: Paciência. Tobirama, preocupado que o Uchiha se rebelar, deu ao clã o controle da Polícia Militar de Konoha, mas isso foi apenas uma desculpa para manter afastado o Uchiha de Governação, com vigilância pesada. E então, o incidente com o Kyuubi aconteceu.
Naruto: Incidente? Você estava por trás do ataque da Kyuubi! Por causa de você, muitas pessoas morreram, incluindo meu pai, selando-o dentro de mim, seu desgraçado! Como você se atreve a chamá-lo de um incidente?!
Madara: Oh meu, parece que minha máscara caiu. (bate palmas) Bravo, Naruto, bravo!
Naruto: Hipócrita! Quando eu te ...!
Yamato: Por favor, Naruto, acalme-se.
Naruto: Grrr ....

Kakashi: Você arranjou o genocídio Uchiha!
Madara: Correto. Eu queria que eles pagam para virar as costas para mim, então eu fiz todo o vilarejo suspeito do Uchiha, já que eram o único clã capaz de controlar o Bijuu. Hiruzen implorar para não tomar medidas sobre o Uchiha, mas os velhos e Danzou não me importei.

Naruto: Danzou ... de novo, hein?!
Madara: Mas a rebelião suas suspeitas sobre clã Uchiha eram verdadeiras, que estavam preparando um golpe para assumir a vila. É quando Uchiha Itachi entra, como um agente duplo.
Kakashi: Então é por isso Itachi assassinou o clã Uchiha. Para uma maior estabilidade de Konoha.
Naruto: Então, Sasuke não parou quando ele matou Itachi por causa disso ... ele quer matar o Danzou e os anciãos!

Madara: Enquanto falamos, ele está na Cimeira do Kage, tentando matar Danzou.
Naruto: Temos que ir lá! Nós temos que pará-lo!
Madara: E essa é a principal razão que eu vim para você. Deixar Sasuke para mim.
Naruto: Sem chance no inferno! O que você quer com ele mesmo assim?!
Madara: O seu caminho de vingança.
Naruto: Uh?

Madara: Sasuke vai tentar matar Danzou, mas tão surpreendentes quanto seus poderes pode ser, ele não é o suficiente contra cinco Kages, os guardas ea Terra de Ferro. Ele vai ser capturado, e é aí que ele vai implorar por mais poder. Vou dar-lhe esse poder, na forma do Mangekyou Sharingan Eterno.
Naruto: Mas por quê?

Madara: Você ativa o Sharingan em situação de perigo. Você ganha Mangekyou Sharingan quando você quebra um vínculo forte com a morte. Eterno Mangekyou Sharingan é obtido através do transplante de um Mangekyou Sharingan em outro. Tsuki no Me * Sharingan, a forma final do Sharingan, só será exequível pela fusão de dois Eterno Mangekyou Sharingan juntos.

Kakashi: Tsuki no Me?
Madara: Veja, o que você, erroneamente chamada de "tempo / espaço jutsu", é apenas o espaço continuum flexão jutsu que o Eterno Mangekyou Sharingan bolsas. Eu só posso manipular o tecido do espaço, permitindo-me a fase dentro e fora do corpo inteiro ou apenas partes dela. Meu objetivo é ganhar acesso a um tempo contínuo de flexão jutsu, ea única maneira é usar o Sasuke e seus olhos.
Naruto: Você está usando o Sasuke como um contentor de olho?! Seu filho da puta, por que você está fazendo isto, porquê?!
Madara: Para mudar o cronograma dos eventos, é claro! Se eu voltar ao passado e matar Hashirama antes da trégua entre Senju e Uchiha, eu vou ser o Primeiro Hokage e vou mostrar ao mundo o poder do Uchiha!


Naruto: (começa a reunir Chakra Kyuubi) Você ...! Eu vou despedaçar você!
Kakashi: Você deve estar fora de sua mente para fugir com isso, Madara
Madara: Mas, Naruto, você ia ganhar o máximo proveito da mudança cronograma.
Naruto: O quê?
Madara: Se eu alterar o cronograma, o Uchiha não seria assassinada, assim Sasuke não teria início o seu caminho de vingança. Danzou seria neutralizado, para que seu negócio com hanzou não existiria e Nagato não iria destruir Konoha e matar Jiraiya. E o mais importante para você, eu não teria necessidade de se soltar a Kyuubi, pois o seu pai ainda estaria vivo. Você viveria feliz com seus pais, sem a Kyuubi selado dentro de você e sem o ressentimento do resto da aldeia. (Naruto imagina-se como uma criança rindo pouco, andando de costas sorrindo Minato, Kushina, enquanto é por seu lado, escondendo o rosto com um ventilador) Isso não é seu desejo mais profundo, para viver em um mundo onde você não estava a Kyuubi Jinchuuriki?!
Kakashi: Não dê ouvidos a ele, Naruto!
Naruto: (fecha os olhos, derrama uma lágrima) eu ... eu ...

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br