terça-feira, 4 de agosto de 2009

Spoiler Naruto 459 TEXTO


Yooo Amores!
Ja temos Spoiler... alias, 3.... Comentem!

Kissu!

Domo Arigato!


Spoiler 1


Ino está chorando, e então eles estão em uma reunião com o pessoal da mesma geração! Por algum motivo, Naruto e Sakura não estão presentes.
Shikamaru vai até onde Sakura está.

Ele relata a Sakura que todos estão reunidos pra conversar.
A conclusão é de que se Sasuke sucumbiu ao ódio e à vingança, então Konoha deveria… (matá-lo?)

Por algum motivo Sakura parece chocada pra tomar alguma decisão.
Eu irei falar com Naruto.

No KS
O acompanhante da Mizukage com o tapa-olho percebe que a atmosfera do lugar fica estranha por alguma razão.
Ele tem um Byakugan debaixo do tapa-olho.
Do lado direito do braço e rosto de Danzou, ele vê um fluxo de chakra que ele havia visto alguma vez antes…

É exatamente o mesmo de Uchiha Shisui, com quem ele havia lutado uma vez antes.
(O Sharingan de Shisui possui um doujutsu que permitia a ele irv até a mente de seu adversário e manipulá-la, mesmo sem que o oponente perceba.)

Ele interroga Danzou sobre isso: Eu também havia lutado contra um Hyuuga e fiz um transplante, mas…
E se eu fosse aquele que desvendou o jutsu do Quarto Mizukage (Danzou era o que o estava manipulando?)

Quando as coisas estão ficando piores, Zetsu aparece (É a metade branca de Zetsu *o time Taka está matutando sobre ele, dizendo algo do tipo “Ele não está mais com a gente.”)

Depois disso, Uchiha Sasuke irá atacar. Eu imagino que você saiba onde ele está…!?

Termina com ele dizendo algo assim:

Parece que Sasuke está indo rapidamente pelo caminho do mal, já sendo procurado pelas Cinco Grandes Nações como um criminoso perigoso…


Spoiler 2


Konoha!? Esta maldita reunião surgiu por causa de Konoha!? O Hokage foi fraco e ouviu o desamparo de uma criança triste (Naruto). Agora, que sequestraram o meu irmão, a verdadeira oportunidade surguiu, que temos contra a Akatsuki. Não confio em você e nem em sua maldita anfitriã.! Grita o Raikage.

Embora eu odeie isso, devo concordar com o Raikage destra vez, como assim Konoha?! O acolhimento para este desafio é agora. Pelo que me disseram é ele!? É só uma criança e nenhuma criança tem o potencial para dominar um Bijuu como a Kyuubi! Disse o Tsuchikage.

Ei Gaara. O que!? O garoto Naruto tem alguma importancia de certo modo?! Pergunta Kankuro. Sim, eu me lembro de Gaara dizendo que a Akatsuki foi atraz dele! Disse Temari. Eu creio que Naruto tenha o potencial - Diz Gaara; Mas não conseguira convencê-los! Diz Kankuro.

Vocês sabem algo sobre este tal hospedeiro?! Pergunta a Mizukage. Sim, ele ajudou-me e salvou-me da Akatsuki. Ele também parou a rebelião da Suna a 3 Anos atráz. Tenho fé no Naruto. Diz Gaara. Eu não confio nas palavras de uma criança, uma criança que vira vitima de seu próprio Bijuu - Grita o Tsuchikage.

Naruto. Um patétco Shinobi que chorou por perdão como um trouxa. Esse garoto não tem o que é preciso para ser um Shinobi - Exaclama o Raikage.

Uzumaki Naruto.?! Perguntou Danzou. Sim, ele se aproximou e tentou me convencer a perdoar Uchiha Sasuke. Diz Raikage. 'Sai Falhou comigo'Pensa Danzou Eu acredito nas habilidades de meu Jinchuurick

Todos na sala estão chocados!

Raikage: Como me prova isto?! Fé em um moleque chorão!

Danzou: Uzumaki Naruto cresceu com Hatake Kakashi e o Sannin Jiraiya.

Raikage: Jiraiya!? Ele esstá morto! Eu tenho ouvido isto da Akatsuki.

Mizukage: Outra morte lendária foi a de Orochimaru, porém é apenas uma sombra.

Danzou: Está foi por parte de Uchiha Sasuke, parece que Sasuke se tornou muito forte..

Gaara: E segue um caminho estranho.

Raikage: Jiraiya perdeu sua vida para Madara?!

Danzou: Não, para o homem que carregou o lendario Doujutsu, Rinnegan.

Raikage: Esse sangue realmente existe.. não é de se admirar q Jiraiya tenha morrido.

Danzou: Pain veio até nós, nós da Raiz estudamos ele por anos, ninguém nunca foi capaz de derrotá-lo. Exceto por Naruto!

Raikage Berra: Qual é?! Impossivel!

Tsuchikage: Contra o Lendário Doujutsu q Molda Técnicas?!

Gaara Pensa: 'Naruto, o quão longe você foi?!'

Mizukage: Deve ser uma piada, essa crinça derrotou ele?!

Danzou: Ele tornou-se um Sage como Jiraiya, e é sem duvida o herói de Konoha! Quano Pain derrubou nossa vila e a reduziu a escombros, Naruto sózinho enfrentou e derrotou Pain. ELe chegou a transformação em até 8 Caudas, porém inverteu a situação, deve ter cido graças ao colar do Shodai, ou ao selo do Yondaime. Ele também é filho de Yondaime Hokage.

Tsuchikage da um soco enorma na mesa.

Tsuchikage: YONDAIME HOKAGE?! AQUELE MESMO QUE DIZIMOU NOSSAS TROPAS NA 3º GUERRA SHINOBI?!

Danzou: Sim, ele selou a Kyuubi em seu próprio filho afim de enfrentar Madara.

Raikage: Até mesmo eu já ouvi falar dwe Namikaze Minato.

Samurai: Pelo visto, desde a época do desarmamento Madara vem juntando homemes e montando uma força militar entre os 5 Países, com isto nesta aliança, devemos formar nossos grupos com Shinobis exepecionalmente selecionados afim de combater a Akatsuki.

Raikage: 'Em pensar que vou ter que engolir esses tolos de Konoha novamente.'

Danzou: 'Finalmente o momento para ressucitar Konoha e emergir como a Nação mais Prestigiada.'

Na Taka..

Suiguetsu: Sasuke, se esse tal de Naruto for acompanhar o Danzou, é melhor voltarmos e irmos depois mais preparados, Danzou não é Hokage por nada, e Naruto venceu Pain.

Sasuke: Farei com ele o mesmo que fiz a Orochimaru.

Próximo Capítulo: Os Preparativos para a Guerra contra a Akatsuki. COmo Naruto vai responder a isto?1 Em especial contra um..


Spoiler 3


Sakura parte para encontrar Naruto, porém encontra-o voltando da conferencia com Kakashi e Yamato.. Ela parte pra cima dele e da-lhe um soco que o faz voar a uma árvore, então voa pra cima dele e começa a dar-lhe socos (sem muita força) enquanto chora!

Sakura: Você quer morrer?!?! É isso que você quer?! O que diabos tem de errado com você em deixar alguém te bater pra proteger o Sasuke?! Seu idiota! Você poderia ter sido morto.

Sakura pára de lher dar socos e desaba ao peito de Naruto chorando!

Sakura: Já chega Naruto.. Você não tem que proteger o Sasuke.. Sasuke já fez o suas escolhar e você não pode se responsabilizar pelas ações dele.. Você já fez o suficiente Naruto.. Ele está lhe causando muita dro.. por favor.. Me prometa que você estaria disposto a matar o Sasuke para se salvar.. Naruto desista de sua vida!!

Naruto: Sakura, eu não posso prometer isso.

Sakura: Se você se ver contra o Sasuke, ele poderia muito bem te matar! Não enxerga isso?!

Naruto: Eu sei.. mais não posso dar pra tráz agora.

Sakura: Esqueça essa promessa estúpida! Sua vida é mais preciosa para mim do que a segurança do Sasuke!

Naruto: Sakura...

Sakura: Não desista de sua vida Naruto! Ou de meu amor!

Sakura para de chorar e dá um beijo francês no Naruto. Sakura então coloca Naruto de pé.

Sakura: Eu estava sendo insensata e egoísta quando pedi isto a você, mesmo que você o traga devolta, o que irá fazer ele ficar?! Só me prometa que não vai jogar sua vida fora por ele.

Naruto: Eu não vou matar o Sasuke, mesmo q me custe a vida. É uma promessa simples. O Pain tinha fé em mim. ELe acreditava que eu poderia realizar o que ele nunca foi capaz de fazer.Até mesmo Nagato pôs suas esperanças em mim. Se eu matasse Sasuke, só iria provar que sou incapaz de encontrar esta resposta, e seria em vão o sacrificio de Jiraiya e Nagato, eu creio que se salvar o Sasuke, encontrarei minha resposta!

Sakura: Naruto, eu só não quero ver você se machucar... desculpe ter colocado essa carga em você Naruto..

Naruto: hehehe Graças a você 1 das 3 coisas que o Ero nunca foi capaz de realizar eu consegui uma!!!

Sakura: O que eram?!

Naruto: Bem, a primeira é que ele nuca foi capaz de salvar o Orochimaru. A segunda é que Jiraiya nunca conseguiu encontrar uma resposta pra isso. E a terceira é que ele nunca conseguiu ficar com a Tsunade!

Sakura explode de raiva, e da um tremendo soco na cara do Naruto.

Sakura: Você é mesmo um pervertido! Será que você nunca vai mudar?! VOcê me faz ficar triste e ao mesmo tempo me deixa totalmente zangada!!

Kakashi e Yamato: O.o'' e utilizam o Sunshin.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br