terça-feira, 18 de agosto de 2009

Naruto Spoiler 460 TEXTO 2


Levando em Consideração que semana passada não teve Mangá, aqui estou eu postando Mais um Spoiler de naruto!
Esse na minha opinião... é bem interessante...
Mas quem julga são vocês..
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 460


Zetsu invade a reunião dos Kages! (Todos estão surpresos com a revelação de Zetsu. Sasuke e Taka, que observam tudo tem um grande espanto. Zetsu diz que Sasuke está por perto e que seu objetivo é assassinar o Hokage).

Sasuke grita de longe: Maldito! (O Raikage furioso sem aviso, lança um jutsu do elemento raio em Zetsu. Apesar de grande, sua velocidade também é muito grande! O Sharingan quase não foi capaz de ler seus movimentos.)

Zetsu aparece um pouco atrás da Mizukage e diz: “Olá, Mizukage-sama. Há quanto tempo! (Ela nada diz).Um clima de desconfiança exala naquela sala. O Tsuchikage comenta que é impressionante aquele Akatsuki conseguir evitar o justu de trovão do Raikage.

Zetsu diz que eles tem que se acalmar, pois ele está ali somente para avisá-los de Sasuke. O garoto Uchiha só deseja eliminar o mandante do massacre do clã Uchiha, que se denomina Hokage. (Todos olham para Danzou.). Karin fala para Sasuke: É tarde. Logo eles vão nos encontrar. Temos que sair daqui! Tobi/Madara aparece! Sasuke diz: O que aquele idiota pensa que está fazendo? Ele revelou meu plano. (Tobi nada diz e pega o braço de Sasuke e desaparece. Eles aparecem na Caverna da Akatsuki).

Tobi diz: Você está em uma situação difícil Sasuke. Com o poder que tem, não pode sequer derrotar um único Kage e nem mesmo Danzou! Sasuke, você é fraco. Mas pode se tornar forte como eu me tornei. Tome os olhos de seu irmão.

Sasuke se espanta e diz: Me recuso!

Tobi: Somente assim poderá ser forte!

Sasuke: Eu recuso!

Tobi: Então ficará aqui!

Sasuke: Mas e Karin, Juugo e Suigetsu?

Tobi: Todos irão morrer e a culpa será sua!

Sasuke: Seu maldito! (Sasuke saca a espada e prepara-se para atacar Tobi/Madara. Então ele ativa seu Mangekyou Sharinga Eterno)

Tobi: Eu já me cansei das suas infantilidades e tolices.Vou mostra a você o verdadeiro poder de Uchiha Madara!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br