quinta-feira, 16 de julho de 2009

Spoiler Naruto 456 IMAGENS


Yoo Amores!!! Imagens do próximo mangá de Naruto! Talvez o Spoiler TEXTO) hajam afirmações falsas...Infelizmente...não pude encontrar outro para compara....

Comentem!!








Spoiler Texto


Part 1



456: De Partida...!!



Danzou forma selos e aspira (como aspirando o ar)

Os shinobi indo pra cima de Danzou caem mortos um por um.

Danzou: “7, 8, 9... 17 deles.”

17 deles estão no chão.



Naruto coloca uma capa.

Naruto: “Certo! Vamos indo!”



Sai e Kakashi conversam.

Kakashi: “Cubra as ações de Naruto quando for relatar aos contatos do Hokage. Ele não pode saber de nada sobre isso.”

Sai: "!"

Sai: “Ao que parece... você ainda tem confiança em mim...”

Kakashi: “Você é o encarregado de vigiar Naruto pro Danzou.”

Sai desvia o olhar.

Kakashi: “no entanto, você também é parte do time Kakashi e do tima 7.”

Sai fica surpreso.

Kakashi sorri.

Kakashi: “... Eu tenho fé em você.”

Sai se lembra do que Naruto disse com um sorriso no rosto, coberto de ataduras.

Naruto: “Ele disse... que ele tem fé em mim.”



Sai: (O que será esse sentimento...?)



Kakashi mostra o polegar pra cima.

Kakashi: “Te vejo mais tarde.”

Sai sorri.



Part 2



Volta pra Danzou.

Os shinobi indo pra cima do Danzou caem mortos numa chuva de sangue.

Fuu: “Esses caras são remanecentes da ANBU do País das Florestas, que já foram eliminados.”

Torune:
“Como nos velhos tempo, ao que parece. Eles sempre se aproveitam de
oportunidades assim. Parece que ainda vamos ter um bocado de
aborrecimentos.”

Danzou: “Havia orgulho em ser anônimo no mundo da
Shugen. Entretanto, obtendo monopólio de ambos os lados permitiu a
estabilidade do país e da vila. Se a reunião correr bem, eu serei
reconhecido como Hokage. Minha era terá finalmente chegado.”



Cena de Sasuke.

Eles saltam de árvore em árvore, se encaminhando pro local da reunião.

Karin: “Espera, tem alguma coisa mais adiante!”

Sasuke: "?!"



Cena de Naruto.

Ele encara Konohamaru na floresta.

ANBU NE estão observando das sombras.

ANBU: (Que diabos está acontecendo?)

ANBU: (Não faço idéia, o que esses dois estão armando?)

Konohamaru: “Oiroke no Jutsu!!”

ANBU: "?!"

Kakashi usa seu Sharingan pra colocar os dois ANBU num Genjutsu.

Kakashi:
“Assistindo as ilusões de Naruto por um tempo, né? Imagino se eles
estão se preocupando com o Oiroke no Jutsu... foi mal.”

Kakashi: (No entanto ao que parece, eles não estão confiando muito em Sai.)



Konohamaru:
“Droga, que diferença de apelo sexual! ARGH! Perdi! Eu fui totalmente
deixado pra trás pelo Nii-chan!! Ainda assim, ele é meu rival!!”

Konohamaru está um bocado furioso.



Naruto: “Eu ouvi dizer, sabe...”

Konohamaru: "?"

Naruto: “... que você derrotou um dos corpos de Pein com o Rasengan!”

Konohamaru: "..."

Naruto está dando palmadinhas na cabeça de Konohamaru.

Naruto: “Muito bem! Konohamaru! Você é um herói da vila, também!”

Konohamaru lacrimeja e ri timidamente.

Naruto: “Você se saiu melhor do que eu! Dessa vez, se você puder dominar o Oodama Rasengan...”

Kakashi sorri pra eles do alto de uma árvore.



Part 3



Omoi, Karui & Samui

Eles estão coletando informações e anotando num tipo de “Arquivo de Konoha” (biblioteca?)

Omoi: “Minhas mãos estão doendo! Cara! Se ficar inflamado, meus músculos da espada vão enfraquecer.

Se eu for morto em batalha por causa disso...”

Karui parece aborrecida.

Karui: “Se você pode mexer sua boca, então mexa sua mão!!”

Os shinobi de Konoha mandam eles se calarem.

Samui se desculpa.

Os três terminam o que estavam fazendo e partem.

Samui p/ Omoi: “Tsk, se você é um shinobi, pareça mais legal!”

Samui: “Vamos depressa pra onde o Raikage-sama está.”

Omoi: “Certo.”

Karui: “Sim senhor!”

Karui pisa numa pedra (O radio de madeira de Yamato) quando eles começam a andar. Karui não percebe nada.

O próprio Yamato surge de uma parede.

Yamato:
(Desculpem, mas fui autorizado a usar o radio de madeira. Eu sou fera
em rastrear as pessoas desse jeito. E agora, talvez eu deva fazer a
comunicação ao Kakashi-senpai ee Naruto.)

Time Samui saltam de árvore em árvore, voltando pra onde o Raikage está.

Omoi: “Aquele cara (Naruto)... Imagino se ele esteja bem.”

Karui faz uma careta.

Karui: “Se você vier com isso de novo, eu acabo com você também, Omoi!”

Omoi: “Huh? Então você também está preocupada!”

Karui fica [não sei o quê... Não entendo a palavra]



O Yamato real tem seus olhos fechados. Talvez fazendo a ligação com o radio.

Yamato: “Vamos começar a perseguição.”

Naruto: “Sim senhor!”



Naruto, Kakashi & Yamato colocam suas capas.



A Mizukage e seu pessoal ficam numa pousada.

Mizu: “Choujirou, sua espada deve ser bem pesada. Tem certeza de que está tudo bem?”

Chou: “Ah... sim... Mas eu estou com um pouco de febre...”

Mizu: "Deixe-me ver..."

Ela coloca a mão em sua testa, pra checar a temperatura.

Ao:
“Eu vivo dizendo, Godaime, você é muito mole com Choujirou! Por isso
que os jovens estão tão mimados hoje em dia! Eles andam um pouquinho e
então ficam ‘Ah, nossa, estou tão quente, augh...’. Porque, no nosso
tempo--“

Mizu: “Não é mais o tempo quando nossa vila era chamada de
“Vila Oculta da Névoa Sangrenta”. O pesadelo que foi no tempo do
Yondaime acabou... (YONDAIME MIZUKAGE!!!) Por favor, pára de ficar
trazendo o passado de volta.”

Chou fica todo xonadão e feliz.

Ao: "D-Desculpe... É que finalmente..."

Mizu:
“Agora, vamos encerrar esse assunto desagradável. Vamos fazer uma
refeição em breve. Estou louca pra comer comida de um minshuku.”

Ao: “O que iremos comer hoje à noite? Nós poderemos arrrumar o jantar, certo? Choujirou?)

(O modo como a Mizukage entendeu isso foi “E sobre o Noivado? Podemos arrumar uma refeição pra isso, certo?)

Chou: “Uh...”

Mizu: (Noivado...!)



Chou: “Tem tantas coisas, eu mesmo estou inseguro sobre o que escolher, eventualmente eu não vou conseguir decidir.”

Ao: “Cara, você é muito indeciso!!! Por isso os jovens hoje em dia não têm espírito!”

Mizu: (Noivado, muitas coisas, e eventualmente... rompimento?!?!) (Trocadilho de novo)

Chou faz arranjos pra refeição e sai do quarto.

Ao: “Cara, porque, no nosso tempo...”

Mizu se aproxima de Ao: “Cala a boca ou morra.”

Ao: (Quêêêêêêêêê--------!!)



Tsuchikage

Parece que eles estão acampados numa caverna

Kuro: “Cara, estou louco pra ir até o País do Ferro OPA!!!)pela primeira vez.“

Tsuchi: “Não é um lugar tão interessante assim.”

Aka: “Que tipo de lugar é lá então, vovô?”



Parece que a reunião será em algum lugar no País do Ferro.

Parece que é um lugar nevado.

Tem uma imagem da neve caindo.



Tsuchi:
“É um país fundado por um trio chamado “Os três Lobo” (San-Ookami) É
território neutro que possui uma cultura peculiar, uma jurisdição
peculiar e forte poderio bélico. Desde tempos antigos, jamais esteve
envolvido em guerras de shinobi. Por isso foi decidido que seria ali.”

O País do Ferro não é guardado por shinobi, é guardado por gente que se auto-intitula “Samurais”





O aspecto desse samurais é semelhante ao Darth Vader.



Sasuke

Eles estão no nevado País do Ferro.

Sasuke: "Então?"

Suigetsu “liquidificado”: “Parece que eles reforçaram a guarda em torno do “Kage Summit”

Sasuke: “Karin, use um animal e nos guie à reunião através das áreas com menos guardas.”

Karin: “Entendi.”



Kazekage

Mifune: “Nós estivemos esperando pelo senhor, Kazekage-sama. Eu sou um general do País do Ferro, me chame de Mifune.”

Gaara: “Prazer em conhecê-lo. Eu sou o Kazekage, Gaara.”

Kankurou: “Brrr... Nada parecido com o clima do País do Vento.”

Mifune: “Se me seguirem, eu lhes servirei um chá quente.”



Parece que Naruto e cia. Chegaram ao País do Ferro, também.

Eles saltam de árvore em árvore, na neve.

Naruto espirra.

Naruto: “Urgh, ficou frio de verdade, de repente.”

Yamato: "Ssssssshhhh! Estamos em perseguição, então ssssssssshhhh!"



Um a um, eles se agrupam no local da Reunião de Kages!!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br