terça-feira, 28 de julho de 2009

Spoiler Naruto 458 TEXTO ²


Yooo amores...
Á principio 2 textos com possiveis spoliers....
Leiam e comentem... XD


Spoiler 1

Capítulo 458 Previsão: O Encontro dos Kages começa…
O Raikage é rápido e passa a falar em detalhes da Akatsuki e Sasuke Uchiha.
Taka continua a espionar e Sasuke vê Naruto cambaleando.
Naruto é determinado a falar com o Kages da defesa de Sasuke para parar a guerra. Danzou não está, obviamente, satisfeito e ordena para que Naruto seja tomado em custódia, mas Gaara vem em sua defesa e pede aos outros Kages que o escutem.
Já em Konoha, Sai conversa com Sakura sobre Naruto. Sakura junto com Sai partem para ir atrás de Naruto. Mas Tsunade poderia despertar antes dos dois sairem?
**********************
Começa Sai a falar com Sakura, e os dois irão seguir Naruto.
Em seguida na reunião, os Kages discutem sobre Akatsuki e Sasuke.
Gaara foi convidado a falar, porque ele teve contacto direto com a Akatsuki. Ele explica o que aconteceu, e diz que ele estaria morto se não fosse por Uzumaki Naruto, que foi salva-lo.
Danzou vai falar, e fala sobre a destruição da aldeia, e relutantemente admitem que o líder Akatsuki foi derrotado por Uzumaki Naruto.
O Raikage vai fazer perguntas sobre Naruto, e Gaara pode ou não explicar um pouco sobre a ligação de Naruto e Sasuke Uchiha e o massacre do clã. Ele pode ou não solicitar que Sasuke não seja morto, fora a amizade e da dívida para Naruto. (no caso Naruto ficaria em divida com ele)
O Raikage irá rever o seu parecer do estranho, surrado garoto que estava implorando-lhe mais cedo.
O Raikage vai mudar seus termos, e pede a total destruição da Akatsuki, mas para Sasuke ser capturado e levado a julgamento.
O Kages estão prestes a terminar uma chamada para a reunião quando Madara inicia o seu ataque “Olho da Lua”.



Spoiler 2

Começa o capítulo com a reunião dos Kages. O Raikage diz que Akatsuki e Uchiha Sasuke são uma ameaça imediata.
Ao longo, Sasuke observa a reunião dos kages com seu Sharingan. Ao observar o fluxo de chakra do Raikage ele percebe que ele possui uma quantidade absurda de chakra, igual ou mesmo superior a de Naruto.
Sasuke conclui que ele é o mais perigoso sentado ao redor daquela mesa. Sasuke coloca as mãos em sua espada e a qualquer momento pretende atacar Danzou.
Em outro lugar, Naruto, Kakashi, Sai e Yamato saltam em direção a reunião dos Kages. Naruto está calado e chateado. Kakashi diz a ele que as coisas nunca vão se resolver se ele somente resolver ficar parado e sem fazer nada. Fala que mesmo que Sasuke tenha sido seu amigo no passado, agora ele era um Nukenin e deve ser detido. O Sasuke que ele conheceu não existi mais. Somente resta um ninja cego pela vingança.
Naruto se lembra do que Jiraya disse uma vez para ele antes de partirem para treinar. Lembrasse da promessa a Sakura. Naruto diz que sempre cumpre as promessas e que fará de tudo para trazer Sasuke de volta. Kakashi diz que talvez isso não seja mais possível.
Naruto grita com ele. Kakashi diz que Sasuke está perdido. Uchiha Madara deve estar envenando a cabeça dele. Se cuidarmos de Madara, talvez seja possível trazer Sasuke a luz novamente.
A cena muda para a reunião dos Kages. Sasuke resolve atacar de surpresa. Ele lança um katon gigantesco. Os kages se defendem. Sasuke corre em disparada com um Chidori em sua espada. Ele mira em Danzou, mas o Raikage desfere um soco poderoso em Sasuke que é jogado na parede que arrebenta. O soco estava carregado com raiton e paraliza Sasuke.
Sasuke se espanta pelo Raikage ser muito rápido também, além de forte.
O Raikage vai atrás de Sasuke. A Taka aparece de surpresa ao redor do Raikage.
O capítulo acaba.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br