terça-feira, 23 de junho de 2009

Spoiler Naruto 453 e Bleach 362


Olha ai amores! Rapidão!
Spoiller Naruto Pra vocês..XD

A Capa é o Naruto.

Enquanto Sasuke está indo rumo a Konoha, Tobi aparece na frente dele.

Coisas acontecem.

Sasuke: O Taka vai se separar da Akatsuki.
Tobi: Como eu disse antes, traidores morrem!
Taka: ?!
Tobi: É realmente uma pena, eu tinha grandes esperanças em você.

Então falam sobre o Killer Bee.

Tobi: Você quase foi morto pelo Oito caudas.

(Tobi ouviu que eles estavam indo pra Konoha)

Tobi diz a eles que Konoha não existe mais e que seu subordinado, Pain, destruiu a Vila.

Tobi: E isso não é tudo. Graças a você e Pain, haverá uma reunião dos Hokages.

Então Zetsu chega.

Tobi: O quê? Um novo Hokage?
Zetsu: Eles escolheram Danzou.
Tobi: Eu sabia!
Sasuke: Danzou...
Tobi: Um daqueles conselheiros que chantagearam seu irmão.

A cena muda para Naruto.

Karui/Omoi: Nós vingaremos nosso mestre, agora diga o que você sabe sobre Sasuke!

Naruto se simpatiza com eles porque perderam seu mestre.

Naruto: Seu mestre é um Jinchuuriki? Eu sou um Jinchuuriki e gostaria de ajudá-los a salvá-lo.
Naruto: Vamos procurá-lo juntos.
Naruto: Nós lidaremos com Sasuke depois, tudo bem?
Karui/Omoi: Digam tudo o que sabem sobre a Akatsuki.

Então eles continuam a conversa.

A cena volta para Sasuke.

O próximo objetivo do time Taka é... atacar na reunião dos 5 Hokages e matar o novo Hokage!

Zetsu se divide em 2 e o Zetsu Branco conduz Sasuke.

Zetsu Negro: Eu espero que tudo corra bem.
Tobi: É...
Tobi: Nagato morreu também... ele usou o Rinne Tensei.

É por causa do Uzumaki Naruto... Sasuke podia ser maior que o Nagato... Eu espero que Sasuke possa se controlar...

Tobi: O plano está correndo como planejado.
Nós devemos continuar com o plano "Globo Ocular"!

A cena muda para a vila de Suna e adivinhem, Gaara está de volta! Ele está indo para a reunião dos Kages!
Então vemos Kankuro e Gaara diz a ele que não precisa que o acompanhe.


Spoiler Bleach 362



Mangá dessa semana vem com página colorida, com o Chad estampado.
Depois de ver Ukitake atacar três vezes, Stark pode prever seus movimentos.
Uma pessoa interrompe (parece ser Wonderweiss).
Uma massa negra enorme aparece atrás da cena da batalha. Aparece um segundo intruso, não se sabe quem, mas comcerteza não é o Yammi
Ukitake possui uma habilidade de absorver ataques que utilizam reiatsu com a espada esquerda e refleti-los com a espada direita. (Habilidade que usou no fim do capítulo 362)
Kyoraku decide usar a Bankai, por estar encurralado EU ACHO, mas Ukitake o interrompe

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br