terça-feira, 2 de junho de 2009

Spoiler Naruto 450




Aham Amores...

Temos ja um suposto spoiler TEXTO de Naruto 450.... Não diz muito....
E tambem não acredito quer seja verdadeiro.... Mas estou postando para que vcs decidam...certo?
Kissu
Domo Arigato!

Créditos: POWER MANGA (tava inglês e tive que traduzir umas partes)
Spoiler 1
Verificação : Nao confirmado

“Sasuke e sua gangue estão prontos para sair e entao chega madara”

Sasuke:O que foi?

Madara:Eu recebi a informação de que Pain foi derrotado para a 9 caudas

“Reaçao de sasuke “surpreso”"

Sasuke: Impossível… Naruto nunca conseguiria…

Madara: Está certo mas naruto já deu conta de outros…

clique para ler mais
NARUTO MANGA 450 SPOILER: FERIDAS

Spoiler 1:
Fonte:PM
Vefificaçao:Nao confirmado

Naruto Manga 450 spoiler:

:
“Naruto takes the flowers” “Naruto toma as flores”

Naruto: -Minha esperança nunca morre enquanto eu viver. Esta é a minha promessa a você Konan.
Konan: – Obrigada Naruto. Você pode realmente ser a luz da esperança que todos temos de sonhar, mas não podia ver.

“Naruto olha para baixo e, em seguida, em direcção ao céu”

Naruto: – Eu tenho muito a tendência para …. Vou voltar para a aldeia, mas agora vou Amegakure em contato com você se todas as obras.

“Naruto apenas se lembra de alguma coisa”

Naruto: – Ah, e você deve olhar para um homem mascarado em Akatsuki.

“Konan parece grave”

Konan: – Por que você diz isso?

Naruto:- Alguém me disse que podemos confiar nisso. Ele aparentemente está usando Akatsuki para outros meios.

Konan: …

Naruto: Você sabe quem é este?

Konan: Sim. Seu nome é Uchiha Madara.Tenho certeza que você ouviu falar dele?

“Naruto parece um pouco chocado”

Naruto: – Madara…Uchida? Naruto: – Madara Uchida …? O homem que lutou com o primeiro.

Konan: – É ele.

Naruto: – Isso faz-me lembrar ! Madara nos disse Sasuke derrotou itachi!

“Konan hesitar”

Konan: – Sim .. .. ele fez ….
Naruto: – Você sabe o que aconteceu com ele depois? Madara e o cara de planta parecia ir atrás dele ….

Konan: – Na verdade ele aderiram Akatsuki … Última ouvi dele foi que ele queria algum tipo de vingança sobre Konoha para fazer algo no sentido itachi
(Referente a sasuke)

Cena de Sasuke:

“Sasuke e sua gangue estão prontos para sair e entao chega madara”

Sasuke:O que foi?

Madara:Eu recebi a informação de que Pain foi derrotado para a 9 caudas

“Reaçao de sasuke “surpreso”"

Sasuke: Impossível… Naruto nunca conseguiria…

Madara: Está certo mas naruto já deu conta de outros membros da akatsuki
enfim..
Sasuke: (Olha pra si mesmo) O quão forte akele … fikou?

Sasuke:Eu não sei o quão forte ele fikou.

Madara: Parece que subestimamos akela criança… derrotar Pain não é uma tarefa fácil.

Sasuke: que noticias interessante.. nao vai ser facil apesar de que naruto irá proteger konoha a quanquer custo.
Madara: Então significa que para realizar seus objeticvos vc precisará encara-lo.

Sasuke: Eu já o derrotei antes não há como ele me derrotar agora.
Madara: Não importa desde que traga a 9 caudas eu vou atras da 8 caudas que vc deixu escapar.

Sasuke (pensa):Eu quero ver quão minha abilidades novas estão poderosas.

SASUKE:Eu vou ter a minha vingança não importa se ele irá me impedir se for o caso eu irei matá-lo(capturá-lo?), e irei matar todos que estiverem sobre o meu caminhoo.
Madara: Excelente… Vou deixar o resto com você agora vá.

Volta pra Naruto:

“Konan disaparece e naruto sente uma fadiga que nunca havia sentido antes”
“Naruto cai no chão”

Katsuyu:Naruto! aguente firme Neji e Rock lee estão chegando!

Naruto-: Eles estão como?
Katsuyu: Vou deixar eles com você.. Neji insistiu.
Naruto:Tudo bem. está certo estou muito cansado

“Neji e Lee chegam”

neji:Naruto!
Naruto: Naruto, vc está bem?

Eles o levantam e o carregam e neji ativa seu byakugan e olha ao redor.

Naruto: eu estou bem mas um pouco cansado
Lee: o inimigo foi derrota?
Neji: nao eu vi um fugindo

“Neji começar a tentar seguir naruto segura o ombro de neji e o impede”

neji: Naruto?

Naruto: Deixe ela ir ela não é nosso inimigo.
Neji: Vc deixou ela ir?
Naruto:Sim,Pain está morto mas ele não é nosso inimigo mais.
Neji: mas ele destruiu a vila!eles estão mortos
Naruto:Eu sei Neji ,mas Pain reviveu as pessoas da vila que morreram.

“Lee e Neji chocados”
lee: reviveu:
Neji: Do que vc está falando?

Naruto explica o que aconteceu e lee e neji o levam de volta pra konoha.

Cena muda pra sakura:

“Sakura está ajudando os feridos”

Sakura pensa: Impossível o que aconteceu as pessoas voltaram a vida isto é um milagre.

Ten-ten:Naruto é naruto.

“Sakura looks around and see that people are standing up all over the place to see Naruto return. Besides her is Hinata that is crying with Joy. Hinata stands up and shouts. Naruuutooo – Kuuunn!

Sakura feels as all her worries is washed away and she feels light-hearted at all the peoples joy at Naruto’s return. She smiles and looks at the horizon.”
Sakura thinks: Naruto! Look what you have become to the village….You saved us!
“Sakura looks to see the figure of Naruto leaning lightly on Neji slowly walking towards the crater area. The sun is starting to set so they have the sun in their back making them somewhat shadowy. Besides them Lee is walking to.”

“Naruto lets go of Neji and raises his hand in a wave towards the people of Konoha. The people stand in silence as Naruto passes them and walks up to Sakura, Hinata and gang.
He looks around and smiles and his new found determination can be seen by all”

Naruto diz:Eu estou feliz por todos estarem bem, o perigo passou por agora, vamos reconstruir!

Another Spoiler:
Verificação : Nao confirmado
Créditos:NSB

Sasuke: Entra no esconderijo de Madara

Madara: Você está se sentindo melhor..

Sasuke: …

Madara:Mmm.. Pain falhou e foi derrotado acho que você sabem quem…

Sasuke:…

Madara: Então deixe-me ver! Ok Sasori,Hidan,Kakuzu,Deidara,Pain…OH!e claro Itachi!

SASUKE: Eu vou para konoha com ou sem sua ajuda!

Madara:Entao vc veio aqui por ajuda , Pain pelo menos enfraqueceu konoha(ele ainda nao sabe da ressurreição) nós devemos atacar agora!!!

passa um tempo

time falcão e toda akatsuki estão esperando próximo ao vale do fim!



Agradecimentos ao Ultimateload

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br