segunda-feira, 8 de junho de 2009


Pois é amores...Ja temos ai o Spoiler de Naruto 451...Poca coisa, mas parece-me o mais importante...Claro...Considerando que ESTE seja verdadeiro....

Opinem, Comentem.....Sintam-se em casa....

Kissu!

Domo Arigato!

Spoiler Não Confirmado!

Naruto 451


Isto é loucura, eu peço que reconsidere diz shikaku, “o quê?” diz o lord chefe

“não é necessário, esta decisao foi tomada por você o chefe do conselho do país do fogo, se acalme shikaku ou em nome da lei você será punido!” diz Danzou.

Porque seu… Onde você estava quando nós precisávamos de você , pergunta Shikaku

“Se acalmem isto é um conselho” diz um dos lords feudais

“so estou me defendendo das acusações deste homem, tenha respeito”, diz danzou

“Você quer que konoha acabe como Amegakure?” este homem representa tudo o que está errado no mundo shinobi. Ele nao é um exemplo do que os hokages nos ensinaram!”, grita Shikaku

“Que disse que esse novo sistema funciona?”
No passado os hokages da vila sempre estavam em perigo” ,diz danzou

“Já basta, Danzou será o “hokudaime hokage”, quem tiver algo contra eu irei colocar qualquer um em confinamento”, diz o lider dos lords feudais

(Shikaku pensa) “Eu nao posso dexar isto acontecer. eu preciso fazer algo,
se eu fizer konoha ainda poderá ter uma chance.

(Eles saem, e danzou é escoltado por 3 guardas).

“Agora considerando que a area está totalmente guardada então causarei uma grande comoção”. – Kage Mane completo ,diz shikaku

Os guardas nao conseguem se mexer
“Kage Mane” diz danzou

“Shikaku o que você está fazendo?” diz a Anbu

“Eu tenho que fazer isto este nao é o homem que konoha precisa” diz shikaku

“Você nao vai escapar disto”
diz danzou

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br