segunda-feira, 25 de maio de 2009

Spoiler Naruto 449




Primeiramente....peço desculpas por postar oultimo spoiler de naruto 448 (a unica imagen com Sakura no final...)...depois de ler o mangá vi que foi a gafe das gafes.....
era madrugada e eu realmente devia estar com a visão turva de sono.... realmente fui enganada..T.T sorry sorry sorry
O spoiler dessa semana temos 2 suposições, mas eu não botaria muita fé não...não sei nem se um sóé ou nenhum seja o verdadeiro...vou continuar procurando mais depois....por enquanto temos esses....que me lembra novela mexicana....Ta ai pra vocês julgarem...comentem é de graça!
XD

1° Suposto Spoiler 449

Naruto: você ... acreditar em mim?

NAGATO: sim. mas ainda precisamos de mais um empurrão, naruto. quiser levar o meu trono, mas você precisará de uma coroa. Estou indo para ver isto através naruto. Eu vou ter a certeza que succede na busca da paz.

* NAGATO faz algum desconhecido selos *

Konan: Nagato! Jutsu que é isso! você nunca me mostrou que um! o que você está fazendo!

NAGATO: Konan ... Eu não posso ir adiante. minha mente e meu corpo estão rack com dor. Tenho causou tanta dor ... Tenho lhe causado tanta dor. esta é minha expiação final. quando um deus pecados, eles podem deixar de ser Deus.

Naruto: o que quer dizer com tudo isto? me diga?

NAGATO: naruto, Konan ... Não posso manter viva esta vida. não há razão para ficar preso nesta casca mortal. é fraca e débil. naruto ... Vou dar-lhe nova visão. Eu vou te dar o meu legado.

Konan: ... O RIN'NEGAN! NAGATO NÃO! Se você der para ele VAIS MORRER! NAGATO NÃO! EU TE AMO! * Konan Sobs uncontrolably *

NAGATO: Eu vos amei desde o dia que você me salvou, meu anjo ... queira conceder o meu último desejo ... ajudar a alcançar a paz naruto ... Desculpa meu ... amor.
* NAGATO de quedas de água *
* Konan gritos uncontrolably .*

Naruto: Nagato? * os olhos começam a bem até .*
... o meu ... meus olhos .... ARRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGHHHHHH !!!!!!!!! !!!!!!!!!!

* naruto's olhos lentamente começam a transferir para a ondulação forma .*

Ahhhh ..... * naruto gotas de joelhos e perde a consciência ...

* naruto subconsciente do mundo é completamente escuro. uma voz ecoa *

NAGATO: naruto ... Eu estou em você agora. vestigal um espírito. Eu vou te mostrar como mestre meu legado para você. Vou guiá-lo até ao fim. que é o meu presente para você.
você é o salvador. ser-lhe-á deus. Eu sei porque você me salvou ... mas agora você tem que acordar ...

Fim


2° Suposto Spoiler 449

Nagato começa a transfusão de alma.
O chakra de nagato está muito pouco mas com esse restante de chakra ele irá dar o seu chakra de vida para as pessoas que foram atacadas por pein.
porém as pessoas que foram machucadas por fora não terão regeneração
Com o grande risco desta técnica nagato quase morrendo diz suas ultimas palavras
"Parece que eu fiz a escolha errada não é"
Sera que no final eu consegui me redimir ao menos um pouco? Jiraiya sensei- irei agora me desculpar a você
Então quando nagato estava para ir a um lugar bem longe, naruto o para, e ele acorda rodeado por shinobis de konoha
Nagato - Ainda estou vivo? Mas eu ainda preciso me redimir
Naruto - Redimir-se porque? esta não é apaz que eu quero
Nagato - Então isto quer dizer que vc me perdoará?
"eu posso ficar aqui?"
"Sim, Eu posso ficar aqui"

"Eu quero ficara qui", "Eu estou aqui"



Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br