terça-feira, 19 de maio de 2009

Spoiler Naruto 448 TEXTO


Ta ai amores! Não tenho certeza....Mas acredito que teremo sumas porradas sim...Dois ou tres tapas...
\o/
É isso amores!
Kissu
Domo Arigato

Spoiler 448 Naruto

Naruto promete que não vai matar Nagato.
Nagato: "Portanto, esta é sua resposta? Você acha que pode mudar o mundo apenas pela exploração de um sonho? Você acha que poderia me matar? Você não pode me matar, eu sou um deus que irão mudar o mundo! Sua resposta não é suficientemente boa, estou levando-te comigo! "
Naruto fica furioso: "Você ainda não entende?!"
Então Nagato rinnegan vai começar a usar o seu poder, provavelmente tensei Shinra e Konan poderia ajudar. Mas Shinobis de Konoha chegam à cena.
Nagato: "Isso não é bom. Eu usei muito chakra, Konan temos que sair! "
Konan vai preencher o lugar com documentos para criar uma cortina de fumo, após o que eles vão usar inverter convocação para fugir.
Konan:”Nagato….”
Nagato: "Minha primeira derrota! Os seis caminhos foram derrotados! "
Konan: "Nagato não exija tanto de si. Precisamos fazer uma pausa. "
Nagato: "Temos de nos esconder para agora, mas quando me recuperar, vamos lidar com mais pessoas."

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br