quarta-feira, 13 de maio de 2009

Spoiler Bleach 357 TEXTO e IMAGENS




Olha ai amores! Spoiler de Bleach 357! Ja saiu e ta ai pra nós...direto da Dattebayo!

Bleach 357 - O Colosso do Medo

Barragan libera seu sopro da morte em toda a parte.
Depois de ver um edifício apodrecer, Soifon diz para Omaeda correr e também fica furiosa por seu braço estar apodrecendo devido ao ataque de Barragan.
Ela pede para Omaeda cortar o seu braço.

Soi Fon:
"Omaeda! Corte o meu braço esquerdo!"
"Omaeda?"
"Você quer que eu morra?"
Seu braço esquerdo é cortado.




A cena muda para outro campo de batalha, onde Hitsugaya e Halibel estão lutando.

Hitsugaya: "Seu ataque baseado em água não pode competir com o meu estilo de zanpakutou, que controla o gelo!Eu posso usar o seu ataque como minha arma!"

Halibel: "Sério?"

Hitsugaya libera seu dragão de gelo, mas é subjugado pelo ataque de água da Halibel.

Termina com Hitsugaya sendo acertado diretamente com pedaços de seu próprio gelo.



É poquinho! Mas dá pra ter uma noção! Não postei todas as imagens por que acho que puzeram o mangá inteiro! Botei só algumas pra dár aquele gostinho...Mas se vc quizer ver todas as imagens, ~Clique Aqui~.

Kissu
Domo Arigato!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br