terça-feira, 5 de maio de 2009

Spoiler Bleach 356 TEXTO


Pois sé amores...Pelo visto so na sexta feira teremos o Mangá de Bleach e Naruto...Pois a ultima semana de Abril foi feriado no japão...Sem extress...Script de Naruto e Bleach vc vê aqui em baixo...e as Imagens neste mesmo Blog!!

Spoiler Script Bleach 356 >> Imagens<<

Continua depois que Halibel cortou Hitsugaya ao meio, que gira para Yamamoto mas antes que poderia se mover algo passa sua cabeça. Halibel é surpreendida ao ver Hitsugaya e como esse a atacou. Hitsugaya comenta que não esperou que seu poder pudesse aumentar muito após o resurrección. Então diz, “ainda bem que estava pronto para isso.”

Halibel olha ao redor, e ve o céu rachado como um espelho despedaçado, então entende que o que cortou foi um reflexo em um espelho de gelo criado por Hitsugaya.

Hitsugaya: “Este truque, funciona apenas uma vez, e eu estava guardando para utilizá-lo em um momento crítico, não subestime o poder dos shinigamis.”

A cena muda para Soi Fong e Oomaeda. Soi Fong tenta atacar Barragan por trás, e quando está proxima a acertar ela diminui (tipo slow motion em filmes), e não importa o que tente fazer este incidente aconteceu um segundo antes de ela iniciar seu ataque. Barragan agarra seu tornozelo e joga-a sobre casas. Barragan Ri de Soi Fong e começa a falar dos espadas.

“Cada espada está no controle de um tema da morte. Estes dez temas são as razões principais porque os seres humanos enfrentam a morte. Cada espada tem a habilidade, as idéias (maneira de pensar) e suas razões existir relacionam-se ao tema.”

“Solidão (Stark), Sacrificio (Halibel), Vazio (Ulquiorra), Loucura (Szayel), Desespero (Nnoitra), Destruição (Grimmjow), Obcessão (Zoomari), Greed (Aaroniero), Wrath (Yammy) e o tema que eu controlo, é o envelhecimento, que é o mesmo que o tempo. É algo superior e não importa quão poderoso você é.”

“Apenas com um pensamento e por um toque, eu posso alterar a “idade” de seus ossos.”

Antes que consiga entender, Soi Fong, ve seu braço esquerdo quebrado.

“Você não compreenderia. Deste segundo até o fim de uma luta, seu cérebro não compreenderá qualquer coisa.”

Então ele libra sua espada.

“Deteriore-se, Arrogante”


Script Naruto 446 >>Imagens<<

Nagato : Nós decidimos que Yahiko seria o lider, de nossa organização antes de nos tornarmos conhecidos.

—————-

Hanzou : Se você não lutar para matar o outro, esta garota à direita morrerá agora mesmo!

Yahiko pega a kunai de Nagato’s e comete suicidio para salvar Konan.

Yahiko : Konan, você tem de sobreviver de qualquer modo. Você é o Anjo deste mundo.

Yahiko morre, este era o segundo Pain
Onde supostamente foi amadurecido e cresceu …
Isto era exatamente como quando meus pais morreram.
Isso é, quando eu percebi que minhas respostas eram apenas besteiras.

Texto inferior : Nagato acorda!



Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br